Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lizarb é meu vizinho sem brincadeira !!!!!!!!!!!!


tubatu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi ele jogando combat arms no pc dele (a janela do quarto dele tava aberta).Ae eu vi ele jogando e vi o frag dele e chamei ele , e falei ei breno , (é o nome dele na vida real).Ae ele falou oque ? Ae eu falei tu é o lizarb e ele falou sim eu sou cola ae para eu te mostrar minha conta. Depois eu entrei la na casa dele e eu vi a conta do lizarb que é a dele . Ae fica a duvida ele hackeou o lizarb ou comprou a conta do lizarb. Qualquer coisa mando uma foto dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente, até que eu poderia ficar impressionado com está sua mensagem.

Mais hoje qualquer um pode ter uma conta de patente alta. Basta se beneficiar de Hacker's Vips ou Semi-Vips.

E eu tenho certeza que ele já usou progamas ilegais e/ou moddings na conta.

De qualquer maneira, bom uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' não sei não em,pra provar que é o lizarb você precisa de uma foto,e mesmo assim você pode tirar a foto de qualquer otário pra mostrar pra gente '-' ninguém nunca viu uma foto do lizarb e nem nunca vão ver --' acho isso uma grande mentira,sem maldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu crio um video e posto aki , no video eu gravo eu , ele e ele jogando e tbm gravo o nome dele mas umas informacoes e agente ve se é ele mesmo mas ele falou para nao espalhar que ele é o lizarb ae eu souto uma migue e falo que é para eu guardar o momento que eu conheci o lizarb blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todos que jogam combat arms usam hacks .

mas man eu acho dificil acreditar numa coisa dessas, você conhece 1 cara no jogo, logo você ve do lado da sua casa e ele mora la , man .-. .

mas bom jogos para os 2 neh -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¥BR3N0¥ diz:

a manda eles se ferrarem deicha eles nao acreditarem que eu sou o lizard fazer o que né

 

esse foi o lizarb pelo msn

 

seus noiao to nem ligando eu conheco o lizarb que alias é meu vizinho e vcs ? haha eu conheso o melhor jogador de ca do pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo porque o pessoal trata esse assunto desse geito, o lizarb deve morar em alguma casa certo? quem garante que nao e do lado da casa dele?

Confira se e ele mesmo e se for aproveite e pessa umas aulinhas abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho uma palhaçada isso.

Só porque o cara é patente alta ele tem de usar Hack's Free Vip's ou Vip's?

Não... Talvez o cara joga a algum tempo, é um bom jogador, e nunca utliizou hacker.

 

Bom hacker ele jura que nunca uso porem como ninguém é santo PWL pra upa bem rapidim ele feiz sim Power level do "caça ao espião " pegava 2k exp 2k gp em 15 em 15 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.