Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lizarb é meu vizinho sem brincadeira !!!!!!!!!!!!


tubatu
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom o lizarb que é meu vizinho e que o nome dele é breno ensinou mt sobre ca alias ensinou bugs , erros , e outros mas o lizarb que é o breno nao sabe que ele é tao famoso contei para ele ontem que ele é famosao e o cara fico mó emocionado kkkk mt loco ser vizinho dele e ele falou que um tal de jupanteras algo assim estuda na escola dele

 

Lizarb seu vizinho?

Faça me RIR!

Lizarb verdadeiro, é dono de uma lan house sem SP.

O Clan dele todo e da lan house.

Posso afirma isso, pois ja joguei muito com ele.

 

que mentira ele é meu vizinho e um muleque de 15 anos nao é possivel ter uma lanhouse

 

Noossaaaa....

Qualquer idiota pode vim aqui na WC e falar que o Lizarb é vizinho/namorado/amigo.....

Assim como eu conheço o dono da Lvl UP...

Ele tah aqui do meu lado espionando vocÊs -q

 

nosa mano fala para ele que eu pedi 50 mil cash minha conta é th3l3kth3k1l3r tu ja pediu cash para ele ? deve ser muito loco mas ele tem quantos anos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que provar oque eu só falei uma coisa se tiverem afim de acredita o lizarb mora em alguma casa pq nao do lado da minha ? alias ele é mó gente boa e nao se acha por ser o lizarb

 

ele falou que ta aceitando doacoes se quiserem doar cash ele aceita para comprar armas e voutar a jogar vo mandar ele gravar um video mas pq é tao dificil acreditar que sou vizinho dele :( po ele disse que ta vendendo a conta dele por 100 reais

 

ele tem um irmao que é o 4 do ranking nao sei o nome mas ele falou que o irmao dele é o 4 do ranking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha faça me rir inutel Lizab e seu vizinho?

nooob nunca vi esse cara ae no c.a mais falaram muito bem dele

duvido q ele eo melhor jogador do c.a!!!

ae cara pq naum tira uma foto dele pra gente acredita ein?

kkkkkkkkk meu vizinho

hasuahsuahsuahsuahsuahhu -Cone_-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.