Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Falha na transferência do arquivo


-St4lker-
 Compartilhar

Pergunta

Sempre quando abro o launcher,aparece falha na transferencia do arquivo data_load.gfp.

Já tentei baixar por ftp,reinstalar,troquei até o anti virus que era o avast,e sempre coloco o laucnher como ADM.

Ja tentei mtas coisas.Faiz mais de 1 mes q n consigo jogar.E ja enviei ticket pra LUG,soq n resolveu.

Bem,pra quem conseguir resolver o meu erro,irie dar 80kk ou alguns itens se vc preferir.

Antes que me perguntem,n sou fake,e eire dar o dinheiro.

Nicks do Jogo:

St4lker

StalkerSoul

Mercador

Riquinho Rico$

Se eu resolver o problema,aconselho a me adiconaram no Rquinho Rico$ pois eu jogo + com ele.

PS:Uso o Win 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Faça isso:

1- Instale o ragnarok em um pendrive ou hd portatil

2-Atualize normalmente

 

Se der qualquer problema, clique com o botão direito no aplicativo de atualizar o ragnarok e escolha "Executar como administrador". Caso o problema persista, tente desativando o firewall, antivírus (principalmente se for avast!) e também desative o UAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara faz o download aqui(patch oficial da lug, não precisa scan) e deixa na pasta do ragnarok, acho que tu ja fez isso mas faça de novo.

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

atualize e caso de erro novamente abre o arquivo patch2 ache o arquivo e coloque //

(//3374 2012-3-14data_itm.gpf)

e apos isso coloque o patch2 como somente leitura e atualiza de novo.

fiz o teste e meu ragna que estava desatualizado não precisou baixar esse arquivo

 

Edit: sempre faça uma copia de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz assim vai na pasta patch2 tira o // do arquivo, desmarca o somente leitura.

se mesmo assim não der cria outro usuário no windows e tenta atualizar com outro usuário( serio isso é um tiro no escuro, não sei se vai funcionar)

se isso não funcionar ai fiquei sem ideia.

se tua net for boa reinstala, se não for tenta atualizar em outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ainda n tentei,mas ja tntei instalar pelo "ova" de instalacao da LUG.

Hj estava pesquisando na NET,e tinha um carinha com o msm problema q eu,e resolveu instalando o rag em outro pc.Ele disse q era problema em algum programa q n deixava o Ragnarok atualizar.Olha oq ele disse:

intrusoO:

o problema e no proprio computador algum programa ta impedindo q faça o download do arquivo novo entao eu peguei o instalador do rag , e instalei no pc do meu irmao, la deu tudo certo dai passei pra ca devolto, ai deu certim xD

 

Vi outro tópico,soq o problema era outro,mas o cara pediu pra fazer isso:

Já aconteceu comigo, demorei muito pra conseguir resolver,o que resolveu foi abrir o internet explorer, ir em ferramentas e abrir a janela de opções de internet, ai clica na aba conexões. Nessa aba vai ter um botão com um nome parecido com "configurações de LAN" (não sei ao certo, pois o meu é em inglês, no caso, LAN settings"), você clica nele e desmarca todas as opções que estiverem marcadas na janela que vai abrir. Depois é só salvar essas configurações e tentar jogar o rag. Pra mim deu certo, às vezes tenho que repetir todo o processo pra poder jogar, mas fazer o que, né?

 

Irei formatar hj,e se n der certo,tentarei fazer esses 2 procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.