Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 14-03-12 by emersoon


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sei que muitos postam seus bots com kl ou outro qualquer vírus pra roubar as pessoas... ja me ferrei muitas vezes com isso e decidi procura como eu posso arrumar todas as atualizações etc... então postarei aqui o que eu consegui e ta funcionando certinho, sei que muitos vão desconfiar claro porque sou um membro antigo aqui ja porém nunca posto nada só baixo. Recomendo que quem ja foi hackiado ou tem medo de ser procure se informar pra poder fazer seu próprio bot, vou postar aqui o que eu consegui arruma, segue o link abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

caso dúvidas ou queira aprende a fazer seu proprio bot add :

[email protected]

 

espero que gostem. :smiley:

 

 

OBS:Como ja disseram aqui, nunca confie em alguem, nem mesmo em mim.

 

Edit:

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danmk eu nunca postei nada esse pode-se dizer que foi meu primeiro post na vida, não sei dexar algo bonito e talz.... Acredito que todos que usam bot saibam usar até porquê é sempre a mesma coisa e tem muitos posts com tutorial e o scan foi erro meu ta ae:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

acredito q é isso q precisa mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danmk eu nunca postei nada esse pode-se dizer que foi meu primeiro post na vida, não sei dexar algo bonito e talz.... Acredito que todos que usam bot saibam usar até porquê é sempre a mesma coisa e tem muitos posts com tutorial e o scan foi erro meu ta ae:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

acredito q é isso q precisa mandar

 

Vou dar uma olhada ...

 

 

EDIT :

 

Refiz o scan, ele não é falso. Agora vou testar seu funcionamento. Caso funcione, Eu irei clicar no botão "agradecer" :)

 

 

Outro Edit :3

 

Está funcionando perfeitamente ! Muito obrigado e , desculpa ter desconfiado de sua inocência ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada ...

 

 

EDIT :

 

Refiz o scan, ele não é falso. Agora vou testar seu funcionamento. Caso funcione, Eu irei clicar no botão "agradecer" :)

 

 

Outro Edit :3

 

Está funcionando perfeitamente ! Muito obrigado e , desculpa ter desconfiado de sua inocência ^^

 

desconfiar faz parte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.