Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFAL] Hack 15.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA


O Hack funcionou para você?  

  1. 1. O Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

um hack seu nunca funfo aki ... muito ruim cara se nunca posta conteúdo funcional..

na boa se eu fosse moderador aki eu ti dava 1 ban eterno... vc alterou o nome dos arquivos e disse q atualizou ...

sinceramente vc me da nojo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico mano mt bom funcional vlw!!

Qual nome da musica que toca no video mano ela e mt massa......:aplauso:

 

Flo Rida - Good Feeling.

 

affs n to consiguindo baixar da erro

 

erro

 

C:/USERS/MICRO/DOWNLOADS/HACK CF AL - 15.03.RAR PART NAO PODE SER SALVO PORQUE O ARQUIVO DE ORIGEM N PODE SER LIDO

 

 

:(

Download não executado com sucesso, sua Net deve ter caído durante o download, tente fazer novamente, se não der, baixe a versão mais recente do WinRar.

 

shshsushuhs este hack ja foi postado mais de 1000 na web chets n sei como vcs consege posta o mesmo hack ele e de 2010 ate 2012 so reciquendo hack @ tropico ñ e fusional xtrap pegou /COLOR]

 

Bem, não sei se você leu, mas ele foi atualizado e tornado indetectável por mim, não tem como o X-Trap pegar, ele está indetectável para XP-7-Vista.

 

1 - SeeGhost

 

pra que serve isso ai?

 

Ver Fantasmas. ( Mesmo eles parado ).

 

ta dando erro aki n abre diz q n e compativel com 7 32bits

 

Tente executar com compatibilidade ao XP ou Vista, mais aqui tenho Vista e Win 7 32bits e funciona normal. Você tem todos os requerimentos?

 

Qual o bottom qe faz o menu apareçer ?

 

Insert, mas se você fizer tudo certinho, ele vai aparecer sozinho.

 

um hack seu nunca funfo aki ... muito ruim cara se nunca posta conteúdo funcional..

na boa se eu fosse moderador aki eu ti dava 1 ban eterno... vc alterou o nome dos arquivos e disse q atualizou ...

sinceramente vc me da nojo ...

 

Tenho 8 posts com 8 Hacks funcional (Tenho quase 400 agradecimentos, não seria louco de postar conteúdo não funcional), hoje a noite irei postar mais um. E eu não alterei o nome dos arquivos. Se você me dar mais informações do seu erro, poderei te ajudar.

 

[/font]quando eu vou entrar numa faze o crossfire fexa sozinho me ajude pv

 

É seu Anti-Vírus(Desative), ou você, quando a fase está carregando, você fica clicando na tela, ai você acaba pressionando o Loader, e ele obriga o CF a fechar, deixe a fase carregar sozinha, sem clicar em nada durante o carregamento.

 

Desculpa mas Quale o nome da musica do video

 

Flo Rida - Good Feeling.

 

levo meu thanks :)

 

Falasque aki nao funfo cara.

 

Qual erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.