Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFAL] Hack 15.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA


O Hack funcionou para você?  

  1. 1. O Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Cavalo de toya detectado em meu AVG Internet security 2011 manim foi mal mais não vo usar!!!!! :indiferente:

 

Bem você que sabe, mais todos os vírus são para o funcionamento, esse Hack é um atualização deste -->

Clique Aqui! Eu não teria tantos agradecimentos se o Hack prejudicasse o PC de alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano por isso se chama cavalo de troya ele não se manifesta instataneamente ele acaba com o pc aos poucos !

 

Sim, mas tem quase dois meses que estou mexendo e atualizando este Hack e ele nunca me deu problemas, mas se eu retirar qualquer parte da DLL ela não vai funcionar, por isso, os vírus são para o funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flo Rida - Good Feeling.[/color][/center][/b]

 

 

Download não executado com sucesso, sua Net deve ter caído durante o download, tente fazer novamente, se não der, baixe a versão mais recente do WinRar.

 

 

 

Bem, não sei se você leu, mas ele foi atualizado e tornado indetectável por mim, não tem como o X-Trap pegar, ele está indetectável para XP-7-Vista.

 

 

 

Ver Fantasmas. ( Mesmo eles parado ).

 

 

 

Tente executar com compatibilidade ao XP ou Vista, mais aqui tenho Vista e Win 7 32bits e funciona normal. Você tem todos os requerimentos?

 

 

 

Insert, mas se você fizer tudo certinho, ele vai aparecer sozinho.

 

 

 

Tenho 8 posts com 8 Hacks funcional (Tenho quase 400 agradecimentos, não seria louco de postar conteúdo não funcional), hoje a noite irei postar mais um. E eu não alterei o nome dos arquivos. Se você me dar mais informações do seu erro, poderei te ajudar.

 

 

 

É seu Anti-Vírus(Desative), ou você, quando a fase está carregando, você fica clicando na tela, ai você acaba pressionando o Loader, e ele obriga o CF a fechar, deixe a fase carregar sozinha, sem clicar em nada durante o carregamento.

 

 

 

Flo Rida - Good Feeling.

 

 

 

Qual erro?

Cara nenhum erro simplismente não funfa aqui. Eu abro ele clico em Fechar propaganda e ele fecha sozinho e eu não sei como ativar o menu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu faço tudo certinho passo Ccleaner, abro o Loader , espero o tempo . do o Ok com o enter e entro no cf. mas quando entro no cf invez do loader fexa e o hack pega no cf , o loader apenas minimiza e o hack nao pega no cf. o qe tem que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hack

Ei , Ei, Falasque como sempre seus hacks funcionais ! aqui está pegando perfeitamente e valeu por compartilhar com nosco

@Tópic

Como sempre também venho a lembrar que seus tópicos são maguinificos , cores, funções, tutorial, print, vídeo ! PERFECT !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara , quando vo entra em alguma fase agora , oo cf fecha sozinho :S

 

Quando você for entrar, aperte Insert para ocultar o Hack, e quando estiver carregando, não clique com o Mouse, deixe ele carregar, sem você pressionar nada.

 

Cara nenhum erro simplismente não funfa aqui. Eu abro ele clico em Fechar propaganda e ele fecha sozinho e eu não sei como ativar o menu também.

 

O Loader não quer funcionar direito, pode ser o Anti-Vírus, tente passar o CCLeaner para retirar os Cookies do IE e os Registros do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu faço tudo certinho passo Ccleaner, abro o Loader , espero o tempo . do o Ok com o enter e entro no cf. mas quando entro no cf invez do loader fexa e o hack pega no cf , o loader apenas minimiza e o hack nao pega no cf. o qe tem que fazer ?

 

Não tem que esperar um tempo, você tem que esperar 5 segundos clicar no Fechar Propaganda e depois dar Enter. O Loader tem que ficar aberto enquanto você joga CF, não pode fecha-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.