Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFAL] Hack 15.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA


O Hack funcionou para você?  

  1. 1. O Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

nao funcional para windows 7 32 bits...

 

Funcional sim, ele foi atualizado e desenvolvido em um WIN7 32Bits.

 

aff manu eu configuro o hack eu entro no CF ele pega so que na hora de carregar a fase o CF fecha !!!

me ajudem =/

 

Amigo você pode estar pressionando o Loader, antes dele entrar em alguma fase, aperte Insert para ocultar o Hack e em seguida não clique e nem aperte em nada, deixe o CF carregar a fase sem interferência.

 

Falasque assim tipo cara eu n consigo joga com seu hac.k meu windows e o 7 32 bits eu executo como adm mas tipo quando ele entra no jogo n da pra eu ve minhas lista de amigos e nao abri o menu pf me ajuda

 

É seu Anti-Vírus que não deixa abrir o Menu (Desative), o problema da tela do amigo, pode ser os requerimentos que estejam faltando, mas quando ele estiver carregando a tela de login, não clique em nada, você pode estar pressionando o Loader de ser executado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Anti No Recoil não funciona , Alguém sabe o porque ?[/size][/font]

 

Está no tópico, somente 3 funções funcionam, para ter + 12 funções use este Hack -->

Clique Aqui!

 

Seu filho da puta esse é o cfbr seu merda closed akii avisa fdp :/

 

Está no título, [CFAL]. Post Reportado!

 

cara eu faço tudo certinho passo Ccleaner, abro o Loader , espero o tempo . do o Ok com o enter e entro no cf. mas quando entro no cf invez do loader fexa e o hack pega no cf , o loader apenas minimiza e o hack nao pega no cf. o qe tem que fazer ?

 

Você deve abrir o Loader, esperar 5 segundos, clicar em Fechar Propaganda, e aí sim apertar Enter. E você não pode fechar o Loader para jogar, ele deve estar sempre aberto.

 

velho eu fiz o negocio do Cclear mas num deu poha nem uma aki e Win xp

 

Siga os passos:

Baixe o Hack> Extraia para o Desktop> Execute o Loader.exe> Espere 5 segundos e clique em Fechar Propaganda> Aparecerá uma mensagem, é só dar Enter> Execute o CF> Insert oculta/mostra o Menu.

 

Tipo man So Pega o Wall,Se ghost e cross hair?

pq testei aimbot bot e boxes n pego

Sim, está no tópico, somente funcionam 3 funções, para ter + 12 basta você utilizar este Hack também -->

Clique Aqui!

 

Quem está com problemas ou dúvidas com Hack, favor postar, assim poderei ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n to conseguindo baixar da "falha no carregamento da pagina .-.

"O servidor cad.canalmailbrasil.com.br demorou muito para responder."

 

Problema com a WebCheats, vou te dar o Link separado, você só retira os 2 espaços.

--

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mediafire .com/?f3xk3skwcygtysk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fera meu pc cara ta cheio de virus esse hack como vc dice eu sei que os virus são para o funcionamento dos hacks mais tipo tem uns hacks aque te sempre tem uma malicinha dentro

eu acho que a quela quantidade de virus no scan e muito grande vc nao acha ? meu avast detectou amigo.... e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fera meu pc cara ta cheio de virus esse hack como vc dice eu sei que os virus são para o funcionamento dos hacks mais tipo tem uns hacks aque te sempre tem uma malicinha dentro

eu acho que a quela quantidade de virus no scan e muito grande vc nao acha ? meu avast detectou amigo.... e agora?

 

Sim a quantidade é grande, mas nenhum deles irá afetar seu PC, a solução é desativar o Anti-Vírus para o Hack poder rodar.

 

Aqui tá sendo detectado, mano

 

Sistema operacional? Certifique-se de ter todos os requerimentos e de não ter mais nenhum Hack instalado, recomendo desinstalar o CF, excluir a pasta da Z8Games e instalar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano eu tento abrir o "Loader.exe" só que dá como caminho desconhecido.O Que eu devofazer? :(

A sim eu uso Windows XP.[/color]

 

Você possui WinRar em seu PC? Se não possui, faça o download, se já possui, faça o download da versão mais recente. Agora faça o download do Hack para o seu sistema operacional e abra novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui WinRar em seu PC? Se não possui, faça o download, se já possui, faça o download da versão mais recente. Agora faça o download do Hack para o seu sistema operacional e abra novamente.[/color][/center][/b]

 

Eu tenho tudo que você citou:WinRar , DirectXD tudo mas ele não vai :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.