Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Hack funcionou para você?  

1. 1. O Hack funcionou para você?

• Sim.
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

Amigo eu desativei meu Anti-vírus,baixei ele e extrai mas continua a mesma coisa :(

quando eu faço o dowload vem um tal de dffsetup

Download do que? Lembrando: Alguns PC já vem com os requerimentos instalados, somente baixe eles se você venha ter algum problema.

Amigo eu desativei meu Anti-vírus,baixei ele e extrai mas continua a mesma coisa :([/color]

Você está extraindo tudo o que contém no arquivo Rar?

Eu estou achando que você não tem todos os requerimentos, ou você deve estar extraindo errado.

para nao flooda seu topico passa o skype por favor

Vou passar meu MSN para todos que tiverem dúvidas.

-- [email protected]

Você está extraindo tudo o que contém no arquivo Rar?

Eu estou achando que você não tem todos os requerimentos, ou você deve estar extraindo errado.

Eu tenho todos os requerimentos e estou extraindo como você manda.

Meu computador:

Intel Core i3 530 @ 2.93GHz , 2,86 GB De RAM

Sistema:

Microsoft Windows XP

Professional

Versão 2002

Service Pack 3

Eu tenho todos os requerimentos e estou extraindo como você manda.

Meu computador:

Intel Core i3 530 @ 2.93GHz , 2,86 GB De RAM

Sistema:

Microsoft Windows XP

Professional

Versão 2002

Service Pack 3

Quais são os arquivos que o WinRar contém quando você baixa o Hack?

Quais são os arquivos que o WinRar contém quando você baixa o Hack?[/color][/center][/b]

Loader.dll e o Loader.exe.

Loader.dll e o Loader.exe.[/color]

Crie uma pasta do chamada CFAL no seu Desktop, depois extraia tudo isso para lá, me envie uma foto da pasta aberta para ver se extraiu tudo certo.

Crie uma pasta do chamada CFAL no seu Desktop, depois extraia tudo isso para lá, me envie uma foto da pasta aberta para ver se extraiu tudo certo.[/color][/center][/b]

15dvp5y.jpg

Agora tente executar o Loader.EXE, com o Anti-Vírus desativado.[/color][/center][/b]

14jrlno.jpg

Tá complicado...

aki o download ta ruim eu baixo vo extrair diz que naum tem nada na pasta.

Aff , n curti o hack , e agr o som saiu , me passa os dll original pf ?

no Crossfire NA nun funfa n ?

Não testei ainda, se for testar, teste com uma conta Fake.

Download atualizado! Quem está com problemas para extrair o arquivo, baixe novamente.

Aff , n curti o hack , e agr o som saiu , me passa os dll original pf ?

Você não perde som com esse Hack, no outra Hack tem 2 DLL, a SndDrv2 é a original é só renomear para SndDrv e colocar na pasta do CF.

Estou muito Agradecido Parabens! Olha vo te fala um negocio vc eh a melhor de todas!!!

maaano aki ta dando dc quando entro na sala , tipo , doo o ready ai quando vai carregar , da erro mano :/

maaano aki ta dando dc quando entro na sala , tipo , doo o ready ai quando vai carregar , da erro mano :/

Faça todos os passos do tutorial com o Anti-Vírus desligado. Depois que você entrar em algum Canal, aperter Insert para ocultar o Hack, ai depois que entrar na sala, aperte Insert novamente para mostrar o Menu.

#OFF

Vou jogar agora, depois eu volto para responder mais dúvidas, quem quiser ADD no jogo: Lilfor

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.