Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Hack funcionou para você?  

1. 1. O Hack funcionou para você?

• Sim.
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

seu rack e muito bom so ki ele so funciona na 1° veis de uzo depois nao funfa + aruma ai levvou meu tranks

poisé cara, agr o jeito que axei pra funfa o hak foi usar na hora de atualizar kk

Tópico ja existente.

Reportado.

postpunido.png

KKKKKK , Você não sabe oq fala mlq se liga os outros tópicos são do Falasque porque quem inventou esse hack foi ele -.-'

topco muito bom ja estou uzand este, ack e podem baixar , aprovado os virus nao afetam em nada. ok abraços .

Cara aqui a contagem não sai do Por Favor Espere.

OBS : já usei o ccleaner 2 vezes hojè.

2cn87tj.png

Já vou tirar uma print para mostrar que o Hack está funcionando hoje, 16/03.

seu rack e muito bom so ki ele so funciona na 1° veis de uzo depois nao funfa + aruma ai levvou meu tranks

Que tipo de erro você está tendo? Se você me informar certinho posso ajuda-lo.

aki ta dando erro o xtrap ta pegando uq eu faço ?[/font][/size]

Certifique-se de não ter nenhum outro Hack instalado, depois desinstale o CF e exclua a pasta da Z8Games, depois de excluir, instale o CF novamente e depois o Hack.

AKI FUNCIONO!!! PARABÉNS!!

Obs: tem o menu, mais so wall q funfa!

Win 7 32 bit

AKI FUNCIONO!!! PARABÉNS!!

Obs: tem o menu, mais so wall q funfa!

Win 7 32 bit

Tente baixar os requerimentos e testar depois. ( Mais o principal é o WallHack porque o outro Hack postado por mim tem mais 12 funções excelentes )

Bom,o tópico não está pra lá de organizado.

Porém o conteúdo é funcional sim,sem qualquer tipo de erros.

Em fim, obrigado por compartilhar consoco.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

cara eu gostei pela organização do topicomuito bom levo eu thanks aew se funfa vo fika felis msm asim o que vale e a intemsão

olá eu fiz tudo certinho, baixei o loader e a dll que veem junto, ai eu executo o loader,ai eu cliko em fechar propaganda, ai da error pq?

Problema resolvido hack funcinando.

Já está agradecido.

No erro do Yedang, o Loader travava no 1 segundo e ele passava o CCLeaner mais continuava no 1 segundo, quem está com este problema, tem que fazer o Download do Adobe Flash Player, disponível no tópico.

Intao, o hack é funcional mesmo, e eu uso ele com o auto on , so q fica dando uns erro , as vezes a tela fica com algumas partes brancas :S

Intao, o hack é funcional mesmo, e eu uso ele com o auto on , so q fica dando uns erro , as vezes a tela fica com algumas partes brancas :S[/color][/size]

É o Anti Granade do Auto-On, ela não deixa a bomba explodir, mais a tela fica branca.

Tipo Aquelas partes da Dll são para por dentro da Pasta do Cross?

As dll's são pra botar na pasta do windows System32 .

As dll's são pra botar na pasta do windows System32 .

Mas Tipo , Aquele fixar tb é para por no System?

e a DLL do loader tb?

Intão, é outro Hack instalado, tente desinstalar.[/color][/center][/b]

Falasque , nao tem outro hacker instalado .. nao sei o que houve .. isso aconteceu quando exclui a pasta do z8 games e desinstalei ... aquela loader.DLL deixo no dektop msm ? ... agora fica aparecendo isso ai ..que botei na print

Muito bom testei e funfo mais paia que só funciona 3 queria pelo menos o AimBot Mais Vlw mesmo gostei muito

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.