Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Esse moderador é novato e não intendi nada sobre script e virús,por isso está aqui nesse forum,os outros mod fecharam o topico ja 3 vezes e ele reabriu o topico todas as vezes,os membro vão ser hakeados,o dono do topico ta editando o link e colocando o bot limpo e o com virus toda hora,ele é muito amador,então moderador vc entra agora na moderação e quer pegar o bond andando e sentar na janela,se não sabe nada sobre script ou virús e não teve a capacidade de entender a jogada do cara para hakear deixem os outros moderadores tomar providencia

se os moderadores fecharam o topico do cara e esse bruno abriu isso ta me cheirando a fralcatrua dos 2 membros

se os moderadores fecharam o topico do cara e esse bruno abriu isso ta me cheirando a fralcatrua dos 2 membros

concordo em parte , não acuso ninguém mas algo esta acontecendo por essa fixação desse jorge ai no rox...

Não e querendo concordar com vocês dois ou posso dizer a mesma pessoa. Mais isso já esta começando a me cheirar armação também pois que raios de moderador e esse que tira a autoridade de outro em um fórum como este?

Já percebi que tudo que o roxjames pede para o moderador bruno e atendido quase que imediatamente....

Pois ele mesmo falou que iria punir os dois membros se essa discussão continuasse coisa que aconteceu somente com o jorgenunis(que achei bem feito) e cade a punição do outro membro?

Creio que posso ate ser punido por este comentário mais não me importo já que esta não vai ser a primeira vez que serei punido injustamente.

Achei também o cumulo tirar a quick list que tinha e deixar a do roxjames sendo que nem e tão completa assim....

Bom era isso o que tinha para falar, lembrando não estou acusando ninguém de ser hacker aqui na WC!

Caro jorgenunis

Você esta criando diversas contas só pra fazer baderna deste jeito terei que pedir aos ADMS lhe banir por IP , aceite seus erros apenas isso.

Abraços

Tópico Fechado [ x ]

nbKHMoB.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.