Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [SPOILER/VERDADE] Quem é Tobi !


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

manolofakes, acusação falsa = ban

torça pra eu não te reportar, e fique mais na sua porque além de você não conseguir entender nada de naruto, quer tentar estar certo...

então é isso que tenho a dizer, e problemas com autorias não enteressa se tem que ter 1 video feito antes ou coisa assim, se o vídeo copiou a teoria do shinOb,

Copiou e acabou. não precisa ter 1 video identico antes só pra provar que é violação autoral.

 

espero que entre isso na sua cabeça.

 

Primeiro, isso não lhe interessa. Se acusação falsa vai resultar em banimento, só moderadores podem decidir. Você não tem esse poder, e mesmo se reportar, não quer dizer que sou obrigado a fazer o que você considera certo. Da mesma forma que ele errou, você está errado em ficar "ameaçando" alguém. Contenha-se...

 

manolofakes, não irei aplicar uma infração, mas ficará meu aviso. Próxima acusação sem fundamentos, acarretará em punição direta, sem aviso prévio. Eu mesmo acompanhei a teoria lançada pelo ShinOb~*, na época. O vídeo está com as mesmas palavras, mesmas vírgulas, certamente a pessoa pegou o texto dele e colou em seu vídeo. E isso é falta de ética, nem aderiu os créditos, que é o mínimo a se fazer.

 

Então fica meu aviso, próxima acusação do tipo que fizer, será punição direta.

 

Tópico Trancado

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.