Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFAL] Hack 16.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA / Fix error SND.

Posts Recomendados

o meu é windows vista,aconteçeu a msm coisa qnd carrega o jogo ele fecha,mais meu pc ta sem antivirus ,porr favor me ajude !!!

Xtrap esta pegando ajuda ae PF

Download está atualizado, faça o Download novamente!

fail

Se vc continuar postando esses tipos de hacker que precisão de agradecimento para funcionar,você sera banido'

Abracz!!!

Porfavor [X]Closed

Tópico Reportado!

3fmSX.png

o meu é windows vista,aconteçeu a msm coisa qnd carrega o jogo ele fecha,mais meu pc ta sem antivirus ,porr favor me ajude !!!

Carrega a fase? Se for, depois de digitar sua senha, feche o Hack.

Se o CF fechar antes de digitar a senha, desative seu FireWall então.

Não estou conseguindo usar o hacker, toda vez que eu vou abrir o Crossfire ele fecha, do nada... O que eu tenho que fazer?

Windows Vista 32Bits.

Falasque ja baixei o novo tipo começa tudo certo so que depois de 50 segundos ou 1 minuto o xtrap pega =/

Não estou conseguindo usar o hacker, toda vez que eu vou abrir o Crossfire ele fecha, do nada... O que eu tenho que fazer?

Windows Vista 32Bits.

[/color][/b][/size][/font]

Desativar seu Anti-Vírus, mais desative totalmente.

Falasque ja baixei o novo tipo começa tudo certo so que depois de 50 segundos ou 1 minuto o xtrap pega =/

Reinicie seu computador antes de colocar a nova versão do XP na pasta do CF. (O Loader fica aberto depois que você usa ele)

Falasque, me ajuda... Não estou conseguindo usar o hacker, ele sempre fecha quando abre o CrossFire, antes de por a senha, vi uma resposta sua sobre a mesma coisa, fiz, desativei o firewall e ainda continua a mesma coisa, fechando meu CrossFire, antes de por a senha... Me ajuda !

esse hac de coloca na pasta nao fuciona na moral nem do loader [/size]

Amigo você nem testou, se você testar você consegue.

Falasque, me ajuda... Não estou conseguindo usar o hacker, ele sempre fecha quando abre o CrossFire, antes de por a senha, vi uma resposta sua sobre a mesma coisa, fiz, desativei o firewall e ainda continua a mesma coisa, fechando meu CrossFire, antes de por a senha... Me ajuda ![/size][/center][/color][/font][/b]

Já desativou seu Anti-Vírus? Tem o Adobe Flash Player? Tem o Visual C++?

dowload corrompido ajeita ai isso ai vlw

Não está corrompido, o que está aparecendo?

Eu uso o anti-virus: AVIRA.

Sim, tenho o Adobe Flash Player, e sim tenho o Visual C++... Baixei todos eles no seu antigo hacker.

estar aparecendo o site do webcheats po quando aperto pra dar dowload me ajuda ai vc tem msn pode me passar vlw. ajeita ai mano vlw to aguardando.

Falasque aqui num ta pegando naum , tipo eu entrei e na tela de login ja vai aparecendo o hack , ai dps de 5 SEGUNDOS o crossfire fexa e o Xtrap detecta , aparece uma mensagem la do Xtrap, Tenta corrigir esse erro pra nois ae cara e coloka um novo download , OBS : EU USO WINDOWS XP 32 BITS.

Eu uso o anti-virus: AVIRA.

Sim, tenho o Adobe Flash Player, e sim tenho o Visual C++... Baixei todos eles no seu antigo hacker.

[/color][/size][/font][/b]

Não conheço este Anti-Vírus, mas tenta desativa-lo totalmente.

Falasque e a DLL na pasta do CF ''SndDrv'' + O loader?

Se for Xtrap Detectou dnv ._.

@Edit

Executei com a DLL somente chega a aparecer a tela para digitar a senha dps x-trap detecta

estar aparecendo o site do webcheats po quando aperto pra dar dowload me ajuda ai vc tem msn pode me passar vlw. ajeita ai mano vlw to aguardando.

Olha o vídeo, como prosseguir depois que aparece a página da WebCheats, é fácil e simples.

Falasque e a DLL na pasta do CF ''SndDrv'' + O loader?

Se for Xtrap Detectou dnv ._.[/color][/b]

Não, os que usam o XP devem apagar o Loader, Loader apenas para WIN 7 e Vista, somente coloque a SndDrv.DLL na pasta do CF.

Falasque me add no msn para ficar mais fácil de você me ajudar, assim vou te mandando prints

Msn: [email protected]

ajeita isso ai mano vlw se tu cnseguir colocar esse rack pra pegar vai levar meu tranks vlw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.