Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFAL] Hack 16.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA / Fix error SND.


Posts Recomendados

Funcional até ontem(pelo menos aqui em casa),mas até o prezado momento não funcionou mais.

 

Está citando o seguinte erro:

 

CODE FIELD

08-0400-00000000-524

 

Some functions of the operating system has been corrupted. Please, close any program which is affecting game cliente and restart the system.

 

Queria que encarecidamente me ajudasse!!! OBS: Parabéns pelo ótimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não vou responder as dúvidas do pessoal, estou sem tempo, só vim aqui dizer que estou tentando atualizar o Hack para o XP, se eu conseguir, eu vou criar um novo tópico.

Lembrando: O Hack não está funcionando no XP, nem tentem executar que vocês podem tomar BAN.

 

Falasque, ajuda ai, não estou conseguindo usar o seu hacker de jeito nenhum. Ele sempre fecha. Abre a tela de login e fecha. O que eu tenho q fazer. Não consigo de jeito nenhum HELP!

[/color][/font][/b]

 

O PerX é um outro Injetor que dá certo, talvez possa ser o Loader que esteja dando problema em seu PC. O Tutorial está junto com o Download.

 

[DOWN]

Media Fire[/DOWN]

 

[sCAN]Scan[/sCAN]

 

no meu pc num ta funcionando. Ate parece mas quando vai aparecer o jogos sai sozinho!!!

Ajuda ae falasque

 

OBS: WINDOWS VISTA

 

Mesma resposta acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.