Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFAL] Hack 16.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA / Fix error SND.


Posts Recomendados

o meu é windows vista,aconteçeu a msm coisa qnd carrega o jogo ele fecha,mais meu pc ta sem antivirus ,porr favor me ajude !!!

 

Carrega a fase? Se for, depois de digitar sua senha, feche o Hack.

Se o CF fechar antes de digitar a senha, desative seu FireWall então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo usar o hacker, toda vez que eu vou abrir o Crossfire ele fecha, do nada... O que eu tenho que fazer?

Windows Vista 32Bits.

[/color][/b][/size][/font]

 

Desativar seu Anti-Vírus, mais desative totalmente.

 

Falasque ja baixei o novo tipo começa tudo certo so que depois de 50 segundos ou 1 minuto o xtrap pega =/

 

Reinicie seu computador antes de colocar a nova versão do XP na pasta do CF. (O Loader fica aberto depois que você usa ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falasque, me ajuda... Não estou conseguindo usar o hacker, ele sempre fecha quando abre o CrossFire, antes de por a senha, vi uma resposta sua sobre a mesma coisa, fiz, desativei o firewall e ainda continua a mesma coisa, fechando meu CrossFire, antes de por a senha... Me ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falasque, me ajuda... Não estou conseguindo usar o hacker, ele sempre fecha quando abre o CrossFire, antes de por a senha, vi uma resposta sua sobre a mesma coisa, fiz, desativei o firewall e ainda continua a mesma coisa, fechando meu CrossFire, antes de por a senha... Me ajuda ![/size][/center][/color][/font][/b]

 

Já desativou seu Anti-Vírus? Tem o Adobe Flash Player? Tem o Visual C++?

 

dowload corrompido ajeita ai isso ai vlw

 

Não está corrompido, o que está aparecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falasque aqui num ta pegando naum , tipo eu entrei e na tela de login ja vai aparecendo o hack , ai dps de 5 SEGUNDOS o crossfire fexa e o Xtrap detecta , aparece uma mensagem la do Xtrap, Tenta corrigir esse erro pra nois ae cara e coloka um novo download , OBS : EU USO WINDOWS XP 32 BITS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estar aparecendo o site do webcheats po quando aperto pra dar dowload me ajuda ai vc tem msn pode me passar vlw. ajeita ai mano vlw to aguardando.

 

Olha o vídeo, como prosseguir depois que aparece a página da WebCheats, é fácil e simples.

 

Falasque e a DLL na pasta do CF ''SndDrv'' + O loader?

 

Se for Xtrap Detectou dnv ._.[/color][/b]

 

Não, os que usam o XP devem apagar o Loader, Loader apenas para WIN 7 e Vista, somente coloque a SndDrv.DLL na pasta do CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.