Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFAL] Hack 16.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA / Fix error SND.


Posts Recomendados

nao tenten esta merda banil minha comta permanente mente quen for burro o suficiente tente iso no win xp e ce foda todo vcs vao perder a sua acc entam quen for burro fasa iso vamos faso logo mais eu nao vou cer responsaver alias tutorial lixo prints lixo post + ou -[/size]


 

Primeiramente vai aprender a escrever cara.. Se você foi banido foi porque abuso do hakc e foi reportado varias vezes, naum venha dar uma de louco falando que a culpa e dos outros todos sabem que usando hack tem chance de ser banido no jogo :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack ainda funcional para WIN 7 e Vista, para XP está PATCHED.

Só para avisar que eu não vou responder perguntas, muitas pessoas estão com problemas que no tópico tem a solução. ( Maioria dos erros é causado pelo Anti-Vírus, desative-o)

Estou desenvolvendo a versão para XP é só esperar mais um pouco, ainda não tenho previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki fala isso NA HORA Q EU CLICO FECHA PROPAGANDA> notes HLBOT server sometime game be crash. You can retry and it work fine.... update newest: 18-03-2012 Fix CFNA crash

 

ai depois passa normal abro o cf e fica normal n funfa o wall e tals ALGUEM ME AJUDA. MEU WINXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki fala isso NA HORA Q EU CLICO FECHA PROPAGANDA> notes HLBOT server sometime game be crash. You can retry and it work fine.... update newest: 18-03-2012 Fix CFNA crash

 

ai depois passa normal abro o cf e fica normal n funfa o wall e tals ALGUEM ME AJUDA. MEU WINXP

Amigo, acabei de avisar que no XP está PATCHED.

Mais para resolver esse problema, quando aparece a mensagem, é só apertar no OK embaixo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ant virus falou bem assim pro seu hacker HAXLIB NEEEEEEEE.

 

 

ant virus blockiou o arquivo a ser executado pois contem risco alto ..

 

E disse assim

 

Este arquivo afeta os otros proramas deixando mais lento , com que faca apagar toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.