Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFAL] Hack 16.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA / Fix error SND.


Posts Recomendados

mano eu executei como administrador mais qnd carrega antes de digitar o login,o CF fexa ,aaafff:raiva:

 

ta tenso joga sem hack,mais nao ker dizer que eu uso hack pq nao sei jogar,é por meu Pc é um lixo ai da lag d+ e meu FPS fica entre 10,0 e12.0 mt ruin:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda ai

 

:ufa::no:por favor posta algo pra me ajudar pq eu n to mais com som no crossfire ja apaguei as dll q tava e o erro continua quando vou logar aparece uma mensagem escrito algo do tipo erro SND. me ajuda eu vouto pra olhar a resposta henn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Falasque so pra eu tirar uma duvida aqui, pq quando eu ativo o hacker d boa pega tranquilo maaaaaaais

Pra conectar nas fases demora muito o meu fps que já n e alto fica mais baixo ainda lega d+ as fases pra carregar demoram cerca d 2 a 3 minutos coisa que sem o hacker demora 15 segundos no maximo ajuda Pf :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falasque quero te agradecer mano :) tu Levo meu Obrigado, Maaais quero tirar augumas duvidas ainda, pq tipo o hacker funfa legal aqui só que fica muito lagg

E também ta demorando d+ pra carregar as fases mano leva cerca de 1 minuto e maio a 3 minutos pra carregar a fase coisa que leva 15 segundos Ajuda ai Please :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenten esta merda banil minha comta permanente mente quen for burro o suficiente tente iso no win xp e ce foda todo vcs vao perder a sua acc entam quen for burro fasa iso vamos faso logo mais eu nao vou cer responsaver alias tutorial lixo prints lixo post + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.