Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFAL] Hack 16.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA / Fix error SND.

Posts Recomendados

ai mano esse raqck n pega nada po toda vez q eu vou abriro cf ele dar xtrap ponha um rack q funciona po vlw.

Olá Falasque

Eu entrei no site oficial do hacker e lá não contem atualização pro CF AL

Este hack é atualizado por vc ?

Tem certeza absoluta que ele não vai banir ?

Pq jah fui banido 3x por Loader ...

Como vi q muitos aprovaram o hack, vou testar.

Mas se eu for banido nunca mais agradeço nem baixo nenhum hack q vc postar -.-

Olá , Aqui Não apareceu o menu do hack ( Eu uso o Win 7 , Crossfire AL ) Ajuda ?

man 20:48 o hacker as ben detectado win XP]

porfavor ajuda qem tem o win xp man

obg

parabens nem vo comentar,quanto estou grato por te alguem assim como vc se esforsand maximo para nos ajudar a ter sempre hack atualizado . meus PARABENS nota 1000 ate a pro brow.

Só agradeci pq não cai o dedo ,

mas estou aguardando o novo

para win xp 32 (y) Abrz :hm::amor:

falasque ... somente o wall e o seegost esta pegando o resto nao ta funfando não !! Ajuda ae!!

ae mano eu baixei tudo certim meu windows e o xp skin win7 eu fa\o tudo certim abro o CF mais nada acontece pode fazer uma video aula mais explicadinha ae? pf urgente n aguento esses kara me matando e eu sem hack

e realmente xtrap esta pegando o problema era meu antivirus mais o hack funcionava ja levo meu thanks

Ótimo tópico.

Muito bem formatado,centralizado,com prints e até video.

Conteúdo funcional no CF AL.

Em fim,obrigado por compartilhar.

Será de grande ultilidade para muitos.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

FalasQue Vc Sou seu Fã e Admiro Mt seu trabalho so issu q eu Tenho A Dizer Valeu :D:amor:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.