matheus4870 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · 20:33 no XP, não está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace pinheiro 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · ai mano esse raqck n pega nada po toda vez q eu vou abriro cf ele dar xtrap ponha um rack q funciona po vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizecase 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Olá Falasque Eu entrei no site oficial do hacker e lá não contem atualização pro CF AL Este hack é atualizado por vc ? Tem certeza absoluta que ele não vai banir ? Pq jah fui banido 3x por Loader ... Como vi q muitos aprovaram o hack, vou testar. Mas se eu for banido nunca mais agradeço nem baixo nenhum hack q vc postar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwnedGUY 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Poh amigo faz um hack ai pro XP :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoFM313cross 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Olá , Aqui Não apareceu o menu do hack ( Eu uso o Win 7 , Crossfire AL ) Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodio694 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · e mesmo fais um raker para o xp pf :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halesson123 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Aqui o XTRAP pegou. Obs:WinXP 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolota121 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Ele falou que só amanhã vai fazer o para o XP ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdimir2009 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · ~~~~~hack xp! Hack xp!~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredes16 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · man 20:48 o hacker as ben detectado win XP] porfavor ajuda qem tem o win xp man obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savinhox 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · parabens nem vo comentar,quanto estou grato por te alguem assim como vc se esforsand maximo para nos ajudar a ter sempre hack atualizado . meus PARABENS nota 1000 ate a pro brow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drive1785 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · aff sera q nao tem nehuma hak pro xp ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolota121 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Só agradeci pq não cai o dedo , mas estou aguardando o novo para win xp 32 (y) Abrz :hm::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digod2 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · falasque ... somente o wall e o seegost esta pegando o resto nao ta funfando não !! Ajuda ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurriel 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · To tomano DC no see ghost ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekmaravilha 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · aff erro no xtrap rack nen pega tade zoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar12 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · ae mano eu baixei tudo certim meu windows e o xp skin win7 eu fa\o tudo certim abro o CF mais nada acontece pode fazer uma video aula mais explicadinha ae? pf urgente n aguento esses kara me matando e eu sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbbs3 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · o X-trap pego ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar12 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · e realmente xtrap esta pegando o problema era meu antivirus mais o hack funcionava ja levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Ótimo tópico. Muito bem formatado,centralizado,com prints e até video. Conteúdo funcional no CF AL. Em fim,obrigado por compartilhar. Será de grande ultilidade para muitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuseduardocampos 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · vlwe man o Hack pego suave aqui vlwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaugusto20 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Esse hack pareçe q nem pega em Win Xp 32 bits :*( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolfo08 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · FalasQue Vc Sou seu Fã e Admiro Mt seu trabalho so issu q eu Tenho A Dizer Valeu :D:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MythForce 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Mais Uma Vez levo meu thanks e está me surpriendendo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioww 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Já tá patched, Falasque? Tá detectando o hack aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados