EduMachado 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Aqui o xtrap detectou ? obs: xp 32 bitss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trollfacee 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Ta dando erro x trap ta pegando krl faz outro ai fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlk155 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Booom kara vevou meu s Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconejulia 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · vo ver se pega mas pelo jeito acho q é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeterakipow 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Conteudo Funsional :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar12 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Ae Falasque retira da Tag q funfa no XP pq nao esta pegando entao pf retire se puder Obg... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baladesangue 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · ajuda ake o x-trap detecta toda vez q vai abrir o jogo o meu win é o XP me fala ai como fazer para nao detectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxeuxx2 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · tomei ban por causa dessa poha, aff que raiva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UKable 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · 20/03 as 04:06, Hack patched, repito, patched, não testem, ou usem-o novamente, pois está dando ban, levei ban por 3 dias. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Yusuke 3 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Detected AKI TBM ESTAVA PEGANDO ATE AS 4:10 Dps FUI TESTA ACC FAKA BAN DE 30 DIAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herivana 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · não baixei paro de pega dia 20/03/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megawarecasio 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · mesma coisa aconteceu comigo puts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Não está PATCHED. Quem está falando que está dando BAN, é porque não leu o tópico inteiro, XP ESTÁ PATCHED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavobolzanmachado 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · os cara ativaram as outras funções e agora ficam reclamando de ban HAHAHA que ladainha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanrodrigo 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Q lindo hem ban de 13 dias e meu CF e meu computador é windons 7 ultimate U.u Recomedo naum baixar o hack esta patched!!!!!!!!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · PATCHED[/color]. Quem está falando que está dando BAN, é porque não leu o tópico inteiro, XP ESTÁ PATCHED.[/color][/center][/b] Esses dias li que você disse que todas as terças estão atualizando o CF contra os Hack, assim você taria atualizando eles todas as terças. Então vai sair uma versão pro XP hoje ou não ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Esses dias li que você disse que todas as terças estão atualizando o CF contra os Hack, assim você taria atualizando eles todas as terças. Então vai sair uma versão pro XP hoje ou não ? *-* Eu tenho mais 2 Hacks atualizado para WIN 7 e Vista ( caso esse seja PATCHED, tem mais dois ), mas para XP está difícil de fazer, não estou conseguindo deixar indetectável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · O melhor de todos, Parabéns pelo ótimo tópico. Pelo conteúdo funcional. E pelos créditos. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Mano mais uma pergunta, o hacker do windows 7 ta pegando hoje ainda ? ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Mano mais uma pergunta, o hacker do windows 7 ta pegando hoje ainda ? ;* Sim, normalmente. Você usa WIN XP né? Acho que eu consegui atualizar o Hack para XP, vou te mandar o Link para você testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masc22 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Uso windows 7, e sim, deu ban de 2 dias :s mas valeu mano, seus hacks são o que há (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Sim, normalmente. Você usa WIN XP né? Acho que eu consegui atualizar o Hack para XP, vou te mandar o Link para você testar.[/color][/center][/b] Sim uso mais o XP do meu PC , tenho um notebook windows 7 , mas acesso ele raramente aqui, então precisava mais do XP =/ Vou testar o hacker aqui ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · eu tomei ban e um acc mula minha eu so tinha ativado o Wall Hack e o CrossHairs...nao ativei outra função nao Mais o hack ta de boa basicamente o melhor sem duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Vou atualizar o Download, mais aqui ( Win 7 ) está funcionando normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titiaguinho 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · o hacker esta muito bom porem tomei ban de 2 dias hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados