Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ei quando eu uso os coisa de arma da desconect do jogo sabe o pq ? aquele coisa q vc escolhe a arma que quizer

ei no meu o C.A fecha depois de um tempo

Está executando o injetor como administrador?

Está executando o injetor como administrador?[/size][/b]

claro eu uso o perx

Está executando o injetor como administrador?[/size][/b]

estou com o msm problema q ele e acontece isso !

Ótimo tópico, contendo Scan correto, e ScreenShot comprovando o funcionamento do hacker, Apesar de eu não usar Hacker irei testar, qualquer coisa dou Edit.

Abraços

life taker[/color] sempre dando dc ¬¬""

Já tentou abaixar a velocidade do rapid fire?

Orra , gostei pakas do hack e do tópico também , pena que o life tanker esta dando DC mas de boa , Vlw por compartilhar .

Orra , gostei pakas do hack e do tópico também , pena que o life tanker esta dando DC mas de boa , Vlw por compartilhar .

Abaixa a velocidade do rapid fire cara

Cara que hacker maneiro estou baixando combat arms para ver se funciona se funcionar dou meu traks

Falta 2 horas ainda depois edito aqui e dou o resultado :D

Ótimo tópico.

Um tópico contendo imagens que é o essencial, e um video mesmo não sendo de sua autoria,isso auxilia muito o desenvolvimento dos membros com o mesmo.

Obrigado por compartilhar.

Estarei testando assim que puder. :)

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Baixe os programas essenciais para o uso de hacks

[/color][/size][/b]

Ainda n funciona ajuda ae o menu aparece mas desaparece dps n adianta nda baixar esse pacote de ferramentas

Ótimo tópico manolo

mais uma versão do black cipher

tópico muito bom...

continue assim

velho, seguinte, usei uma vez nossa otimo hack, dai veio um vipao com sua mao de zumbi e talz e como de costume fexou o c.a, e agora o hack n ker mais funcionar. uso h3r0 injector e tenho tdas as dlls pq funcionou 1x neh.

obs: diz erro ao injetar dll.

Este tópico me parece familiar, até as prints... você tem sorte de eu não lembrar, vi isso em um outro fórum uhm, se eu descobri , mas por enquanto bom hacker :D, é só uma coisa!, todo hacker deve de vir ao post junto o injetor, se você tiver o injetor no tópico mals, por que não entendi seu tópico !

Este tópico me parece familiar, até as prints... você tem sorte de eu não lembrar, vi isso em um outro fórum uhm, se eu descobri , mas por enquanto bom hacker :D, é só uma coisa!, todo hacker deve de vir ao post junto o injetor, se você tiver o injetor no tópico mals, por que não entendi seu tópico !

O tópico foi totalmente feito por mim.

Se critica tanto por que não faz um melhor?

Qualquer dúvida sobre o hack, pergunte-me.

Abraço

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.