Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Obrigado por compatilhar o hack que vooç copiou da WZ SYS Mais eu acho que akiih na web cheats ja foi postado vc verificou antes de postar amigo?

cara ja te perguntei mill veses se vc pod colocar 1 lista das armas man se n responde kst '-'

Vou ver se funfa ja ja eu edito ...

@ Edit¹: Parabens cara, Hacker 100 % Funcional ...

@ Edit²: affz DC dps de 2 min ...

mano olha no meu computador n da pra istalar coisas [RAR] PQ N DA PRA ISTALAR PQ ?

Mano pode bota so o download so da dll pq rar n pega please !!!!

entao cara funfo corretamente sim , aqui mas como usa o lifetaker e o dropador de armas :S alguem poderia responde ai pf meus thanks ..

Ja consegui usar o lifetaker mas deu dc UDSHAUHDSUAH..

Depois da atualização do sistema hack shield do dia 20/032011 o hack ta dando dc...favor postar uma atualização...

Depois da atualização do sistema hack shield do dia 20/03/2012 o hack comoçou a dar dc...favor postar uma atualização...

Alguem posta uma atualização esse hack é muito bom,mas depois da atualização do jogo no dia de hoje 20/03/2012 o hac ta dando dc....

• Boa tarde ! , então mano , o hack está dando DC !!
  • Queria te pedir , se tem como fazer uma atualização
  • Pois esse é o melhor Hacker que eu ja usei !!
  • queria muito continuar usando , )=
  • Então , vou ficar aqui aguardando uma resposta
  • Tchau , \o

[/size][/font][/size]

esse hacker ate o dia 19/03/12 n estava dando...hj dia 20/03/12 estã dando dc a kda 3 minutos em q se usa este hacker :/ breve pelo jeito vai fica PACTHED :( mais deu pra curtir em quando duro e.e

Bom o blackciph3r fail v5.0 esta dando DC no momento 2:00Min de jogo Já era !!!

A Casa Caiu Neguinn :chingando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.