Drawcoo 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Como e esse negoço de GODMODE e Drop de armas ? GOD MOD= Modo deus. Ele faz você nunca morrer, vida infinita Drop armas: no conteúdo que estiver este seu hack, existe um total de 20 30 ou 50, você ira ver la Drop:(escolha qualquer coisa arma e granada tudo) você seleciona se o hacker for de Dropar pelo Alt você vai la aonde estiver jogando e aperta alt com o drop que estiver usando, se for de selecionar off ou on você ira nele e ira apertar a seta para direito e aparecerá, este hacker só gera uma arma ao apertar, dai você o re-aperta... Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Como e esse negoço de GODMODE e Drop de armas ? Consistem em : God Mod ou Modo Deus, você não morre independente da arma ou da quantidade de tiros utilizados pelo inimigo. Drop de Armas Joga alguma arma que esteja disponível no menu do hack no chão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N USE HACKS :) 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 O que é este "kik-hostil"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsilva009 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Tokoloco e um criador de hack totalmente errado , pois ele cria hack com codigos que banem sua conta , em questao de dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Tokoloco e um criador de hack totalmente errado , pois ele cria hack com codigos que banem sua conta , em questao de dias Cara não sou criança pra postar uma coisa que vai prejudicar alguem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio017 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 ae mano me passa um injetor ai pra eu testar esse seu hack! ja tentei um aki mais n funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flblek 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isac lopes 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 ta fufando ou patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myusei 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 aki to usando a 3 dias soq to levando DC carai arruma isso na proxima versao ta um porre ta la matano dai fecha o jogo pqp e dizem q esse hack da banindo conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Connect Express 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Ei man vlw msm esse Hack é Muito bom Continue assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanhazito 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 como usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlkaiteºHacker 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 quando eu injecto abre o combat arms faço o login e quando vo jogar nao da nem 5 min eu levo dc eu preciso baixar os Unlocks 3.37 e 3.39 ou outros?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kidomaroo 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 toko o melhor do seu hack e o rapid de fire q nao e rapid monstro e da dc so de clicar ele e maneiro.. itaun nao aumenta a velo do seu rapid vlw nem abaixa kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤« $yec™ »¤ 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Bom Tópico, centralizado, cores, prints,vídeos, e gostei quando você injecta : Você acha o Tolocosk Lindão ? , Ai tem sim ou não kkk, eu botei sim, seu gato lindo ! rs.; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinhosz1 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 ta dando dc agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 como usa ? Injete ele com um injetor :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THI1311 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Sempre fazendo novos hacks! Hack funcional! Tópico formatado! Levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saylors 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Muito bom cara, a melhora no LifeTaker arrasou, você merece meus thank's. PS: Eu sou hacker a muito tempo, mas nunca usei outro hacker a não ser o TokolokoSK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlkaiteºHacker 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 quando eu injecto abre o combat arms faço o login e quando vo jogar nao da nem 5 min eu levo dc eu preciso baixar os Unlocks 3.37 e 3.39 ou outros?? Agurandando Resposta de: -TokolocoSK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah69 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 onde baiixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 esse hack é mto bom mas ñ gostei do vc acha o TokolocoSK Lindão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenegueto 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Como drop armas que tecla é ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatrickVipz 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 TokolokoSK boa hack funcional continue assim todos seus hacks são otimos mais esse sim foi o melhor!aaa ja ia esquecendo kkk nada ver aquela mensagem pra injeta a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenegueto 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 alguem pode me dizer qual tecla pra dropa arma ou pegar pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados