Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ae como q faço pra "instala" tipo copia dll pra onde? em q botao abre o menu do hacker? responde ai por favor? precisa de injetor?

ai kara baixei seu hacker no msms dia q vc posto so q hj ta dando dc ja.

essa nova dll e mt boa varias armas pra dropa,gostei mt tira o dc q fica melhor

caralho vai toma na toba velho aki fala ke ta faltando uma dll vais e fude seus corno'-'

Se vc me ajuda vc e um gatao kkkkkkk

na moral mano ajuda ai fa erro :s

JH8s0.png

Vou testar cara se funcionar agradeço !

@Edit

5 Minutos levei DC

e que coisa e esse de clicar em sim ou nao ??

peguntando se TokolocoSK e bonito ???

Affs o Hack tava pegando namoral no dia seguinte começou a dar dc Arruma isso ae !

BOA! , Sempre inovando, Tópico bem organizado, cores, prints, vídeos ! (; Funcional.

Koé tocoloco, gostei muito do hack parabéns , da proxima vez queria fazer um pedido , para aumentar o numeros de armas. vlw ? brigado .

se possivel disponibilizar msn por mp agradesço desdeja.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

cade o injector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o melhor injetor nunca deu erro comigo :D alem de salvar a ultima dll usada

Alguem Pode Me Ajuda Com Hack Do Combat Arms Ja Baixei Um Monte De Hack Mais So Fail ¬¬ Se For Problema Na Windowns O Meu E Ultimate Obrigado Pela Antencao :mad:

Aguardem uma versão mais recente,o Trokoloco está inovando cada dia mais,tenho certeza que daqui a poucos dias,funções incríveis vão vir ;)

No meu o menu nao aparece oq eu faso?

Você tem realmente os programas necessários,para o funcionamentos dos hackers?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.