Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tokoloco, para quem e iniciante em usar hack em combat arms, Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1516682-flamestorms-fixer-dlls-combat-arms.html

Link do download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Scan:https://www.virustotal.com/file/a37bf71b1aafedb19693807f70c98385fe20d72773e2fc91fb9b70a573ca72bc/analysis/1330922780/

OBS:. Isso e para os que estão dando DC. desculpe por ter criado isso em dentro de um tópico, Creditos:~Rullez~

cara eu baixei mais tipo eu nn consigo extrair nem usar eu nunca baixei hack de CA me da um help ae plis tipo eu baxo o barato ai aparece lá uma pasta q é tipo pra extrair mais eu nn consigo extrair e meu pc é win 7

cara eu baixei mais tipo eu nn consigo extrair nem usar eu nunca baixei hack de CA me da um help ae plis tipo eu baxo o barato ai aparece lá uma pasta q é tipo pra extrair mais eu nn consigo extrair e meu pc é win 7

Tem que ter o Winrar instalado...

pego meus parabéns

tokoloco lindão? asuahsuahs

gosteida ultima funçao!! ;)

515f8341407e5d04361cc7355b53c7.gif

PDm1A.gif

levo meu thanks

Gostei do hack , super funcional e o tópico está muito bem formatado continue assim , abraços .

Cara Obg poor compartilhar o Hacker,Beelo Tópico,Hacker Funcional Win 7 32 bits.Leva meu Tanks.Continue assim.

Vllw man,ajudo meesmo.

tokoloco como dropa com esse hack ???

cara quando eu aperto insert para abri o menu meu C.A fecha

Cara eu estou com esse problema.

scaled.php?server=856&filename=sdfsdffsd.jpg&res=medium

ei já baixei a DLL necessária acima e coloquei no System 32 mas o erro persiste.

eu uso o injetor Web Cheats Utilities V3.0.

E o meu sistema operacional é Windows Vista .

mano vc tem que estalar o microsoft visual c++2010 x 86 pra essa mensagem parar de aparecer foi isso que fes funfa aki

Good Job ;) , queria que se vc pudesse o tocoloko , coloca-se "visible only" para o aimbot e o "menu key" vlw? funfo certin aqui parabens vei

Tem como me indicarem um injector que funcione? =x

E ótimo tópico,conteudo deve ser funcional.

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Cara eu estou com esse problema.

scaled.php?server=856&filename=sdfsdffsd.jpg&res=medium

ei já baixei a DLL necessária acima e coloquei no System 32 mas o erro persiste.

eu uso o injetor Web Cheats Utilities V3.0.

E o meu sistema operacional é Windows Vista .

eu uso o windows 7 e acontece a mesma coisa comigo oq fasso?

cara vai la na allzack clica em mods embaixo do de arma dourada tem a solução e o tutorial para arruma

Conteudo Funcional

Topico bem Organizado

Meu Deus Combat arms tem mt hacker e so hacker top Adogooo

Lol mano superótimo vc é o cara esse hacker me ajudou muito vlw mano

Agora posso mata os noobs que ficam me xingando e falando que sou ruim

Levou meu thanks

Se da dc não é culpa do hacker e sim do seu pc '-' ja vi muitos hackers que os mlks falam que dão dc mais no meu pc nunca da '-' o meu é win 7

Lol mano superótimo vc é o cara esse hacker me ajudou muito vlw mano

Agora posso mata os noobs que ficam me xingando e falando que sou ruim

Levou meu thanks

kkk ' Não acho que este é o melhor jeito de se vingar não, pois deste modo, não terá o mesmo sabor de matá-los sem hack, com seu próprio mérito.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.