Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] SCAN apenas no VirusTotal!


roxjames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução...

Estava denunciando tópicos quando achei um que tinha uma scan muito simples... Apenas 8 avs. Então, resolvi denunciar, acreditando que só eram permitidas scan do VirusTotal.

Mas o game zone avisou que é permitido scan de outros sites, algo que não apoiei (veja abaixo)

 

Por que apenas no VirusToal?

Pelo fato de ser o mais completo de todos.

Supondo que Fulano tenha feito um malware novo e 10 avs detectem. Ele pode fazer scan em um site que não tenha esses 10 avs que detectem, facilitando muito para ele.

 

Ou alguém pode criar um site que gere scan falsas (um pouco mais difícil, mas tem gente para tudo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não apoio !

 

Sabe o por que ? Por que o Vírus Total tem alguns dias que ele esta lento e fica Offline e imagina se o membro quer fazer o scan e não pode por que ta Offline ou muito lento ? ...

 

Então por este motivo eu não apoio, abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, porém, alguns Escaneadores Online, não mostram a porcentagem dos vírus, ai fica ruim para moderadores avaliarem a taxa de vírus de um arquivo.

Então acho que poderiam bloquear os mesmos :)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Geek Hard retirou as palavras que iria lhe dizer.Não apoio pelos mesmos motivos apresentados,porem acho que se fizéssemos uma lista de Scanners que fossem mais completos seria melhor pois,como você mesmo disse tem alguns que tem 8 scanners.

Grato.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei uma sugestão igual a esta, foi negada.O Jotti não é menos nem mais completo que o Virus Total.Verificamos a porcentagem de vírus e não a quantidade.Então não acho necessário.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei uma sugestão igual a esta, foi negada.O Jotti não é menos nem mais completo que o Virus Total.Verificamos a porcentagem de vírus e não a quantidade.Então não acho necessário.

 

Sim, mas a porcentagem pode ser manipulada da forma que eu disse.

Tem um malware que apenas 10 avs detectam. Então eu passo em uma scan que não tenham esses 10 avs ou tenham outros a mais que não detectam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.