Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10/03 Brazilian Trainer -Autokill/One Hit/HP FUll/LV hack/e muito mais

Posts Recomendados

Eu baixei fis tudo direitinho ai deu hack detected,Tirei o hack do pc e tudo mais continua dando hack detected me ajuda plz!

eu baixei tudo na booa , quando vou entrar da FIM DE JOGO HACKER DETECTADO ajuda ai ;x

eu baixei tudo na booa , quando vou entrar da FIM DE JOGO HACKER DETECTADO ajuda ai ;x

executou o hack como administrador do PC?

Sim , executei com ADM sim ;/

Koooe , Como que funciona essa cheat Level Maximo?? '-' Ajuuuda ake amiiigo

é pra vc coloco armadura de lvl 80 sendo lvl2 tipo assim

Koooe , Como que funciona essa cheat Level Maximo?? '-' Ajuuuda ake amiiigo[/size][/color]
Koooe , Como que funciona essa cheat Level Maximo?? '-' Ajuuuda ake amiiigo[/size][/color]

antes de postar, use a ferramenta de busca.

maan gostei do Teiner otimo topico continue maan logo mais ser mais usado que o PCheats camarada gostei mAm

TA FUNCIONAL TESTEM

Tutorializado,testado e aprovado, amigo teu hacker e um dos melhores continue e assim chapinha vlw

ai ele abriu direitinho so q eu ativo o autokill etc e ele n pega nada tipo o jogo fica normal :X alguem sabe oq pode ter acontecido?

edit:consegui fazer funcionar e so dps de escolher as opçoes esperar a mensagem falando q ta ativado '---'

Conteúdo funcional.

Links bem organizados.

Tutorial simples mas bem explicado.

Levou meu tanks.

POuts, Agora que vi esse hack otimo, mau posso usar pois começou att, Merds.

Poow, pra vc ter feito o hack, o seu gc deve ter atualizado, e se ele atualizo pq vc num posta os arquivos da att, pra nos ajudar?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.