Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10/03 Brazilian Trainer -Autokill/One Hit/HP FUll/LV hack/e muito mais

Posts Recomendados

Cara Nem pega Viu Da error '-' quando vai carrega chapa quente Aruma isso aii (Y) Firma..

aki em casa tava funcionando perfeitamente mas depois da atualizaçao do gc parou de funfar

executo

main.exe

praticar

mas fica carregando grand chase pra sempre

oq eu fassso para desconectar o rack por q aki em casa fudeu o gc e agora até ce eu for entrar sem rack da rack detectado

Ai gostaria de saber se quando houver atualização do hack vocês vao colocar auto missão.

O hack ta bom mais com auto missão vai fica mt bom vlw.

mano u hack demora d+ pra abrir eu fui em treinamento fiquei 3 minutos lá agora to em pvp e ele nao abriu pq?

pow cara me fala como tira esta dando rack detectado até quando eu entro sem rack pow ce nao eu vou ter q baixar o gc dnv cara aki demorou um dia

Po cara, baixei o hack, fui usar, deu hack detectado logo naquela parte em que carrega o gc, ai agora sempre quando eu vou entrar, na mesma parte da hack detectado :/

É logico que não é funcional seu retardado abestalho,o hack e da semana passada,ja houve outra atualização arquivos mudaram seu asno,lógico que não é funcional,não fica ressuscitando tópicos não funcionais e antigos.

vou testar jaja edito é quero saber aquela coisa de skill maximo como funfa ?

ajuda ae

afs não funciona mas gente esse hacker e da semana passada ela ja inspiro esperem uma nova atualização .

como asim nao coloque algo do tipo(sao poucos feras que fasem isso igual a vc,logico que devemos agradesse)

AKI NAO funciono fica carregando o grand chase o tempo todo

aqui tbm

alguem poderia ajudar ??

Cara que design foda .

Curti muito esse dragão aí akoepaokeoaoke

Valeu man, sem duvidas um dos melhores hack,s até agora XD

Obrigado por compartilhar o/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.