Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brazilian Cheats v11.0 - Free Vip, Weapon Drop, Life Taker, Kick Hostil, Modo Deus...

Posts Recomendados

Funcional , porém poderia colocar funções melhores , eu mesmo gosto da do code64... Aquelas do aimbot... Muito bom.

Aquela para min só não bate o Augment.

qual a sua id e senha do hacker porque aqui

o site de registro nao entra por favor.

qual a sua id e senha do hacker porque aqui

o site de registro nao entra por favor.

pode tentar agora.

está funcional.

baixei todas as dll todos os programas necessários e ainda fala "Error você nao possui a dll " msvcr100d.dll " o que eu faço? Eu ja tenho ela no system 32 e nada.

me ajudaa... Quando digito o login e senha diz que esta incorreto mas eu ja tentei com varios login ajuda ae pessoa pleasee

nao consigo criar conta, na real eu crio mas n entra nela, diz q ta errada ou o injetor para de responder ajuda ae

me passa uma conta se puderem.

~Andrew Gomes

pode tentar agora.

está funcional.

Tem como me dar o site que nao esta entrando

ou me dar Login e Senha

:smiley:

OU ta dando erro aki em casa fala q falta o programa d3dx9_43 dai entra em um site drop box e da erro 404 ajuda se puder

cara eu coloco meu id e senha ai eu cliko em logar ai fala q meu id ou senha ta errado sendo que eu coloquei certo

O seu site, paro, e como ele (seu site) nao ta mais acessivel nao da pra ativar o hack, arruma isso

Por Favor

nao consigo abri o link pra registra ja tenhu conta mais fala que ta errada e nao consigo cria otra

alguem sabe se nao pode mais cria conta ou todas contas foi deletada?

Pode me ajudar? aqui parou de pegar essa versão e a antiga deste hack, o BrazilianCheatsFreeVip, eu clico em logar e ele não loga fica, carregando, e quando tento entrar no site do hacker, mão carrega, aajudeme,

grato

nao consigo abri o link pra registra ja tenhu conta mais fala que ta errada e nao consigo cria otra

alguem sabe se nao pode mais cria conta ou todas contas foi deletada?

Aff esta acontecendo mesma coisa comigo ! eu consigui cria dai eu joguei um poko dai eu sai na hora q fui logar de novo tava falando que a senha tava errada ! tnc --'

Aii Manow eu To Usaando Esse Hack ai. So Que eu Queria Saber Si Nele Tinha a Arma M4A1 SOPMOD E Si Tem Qual e o ID Dela Pq nao Tem Dizendo o Nome! E Tb Queria Tira uma Duvida Pq Dps Que o ID PASSA DE 160 o Jogo Trava ???

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.