Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brazilian Cheats v11.0 - Free Vip, Weapon Drop, Life Taker, Kick Hostil, Modo Deus...

Posts Recomendados

Este hack ista com aquela parada de banir conta ou bloquear site ? C tiver avisam por favor

ow cara o meu tbm aconteceu issu ai eu lembrei q para abrir tem q clicar em "executar como administrador" ai funfo, tenta ai =)

Cara otimo hack so uso esse

Mais vc poderia fazer uma coisa pra melhorar , ali em drop deveria ter lança chams infinito seria dmais se conseguisse

valew manow parabens ae

Perfect hacker!!!

Pena que Uma fonte me falo que estão atacando Ele VIA "PING"

HAHAHAHAHAH

QUEM SERA ?

By Jupiter!

Vamos baixar um hacker ou uma BOMBA de Virus ?

13 virus para funcionar o hacker ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

De uma olhada nos links acima e veja um pouco sobre cada um deles ! acho melhor nem baixa esse hacker !

Cara ler isso por favor!. Eu tenho o WINDOWS 7 e executei como ADMINISTRADOR ai cliquei em REGISTRAR porque não tenho conta, ai tudo bem. Mas até eu ir ao SITE aparece isso:

Me ajude man!!

Galera da um Help aew Eu abro como ADm no W7 e aparece um erro oq eu faço

OBS:Minha conta e a admin

Está dando um problema que eu nunca vi, da o seguinte erro "C:\Winsdows\system32\d3dx9_43.dll não foi criado para ser executado no Winsdows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemos ou o fornecedor do software para obter suporte"

Já fiz de tudo mas não quer pegar, me ajude ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.