Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WC - Girls


 Compartilhar

Posts Recomendados

WC Girls

 

BiaFoox

Nome Completo : Beatriz Miranda Oliveira

Estado Civil : Solteira '-'

Idade : 12 (Faço 13 em maio)

Como conheceu o fórum : Procurando ddtanks piratas. --'

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats : Sempre quis ser algo na WC... mais dificilmente penso no que... Fico mesmo por causa das amizades, e do prazer de ajudar o pessoal.

Oque você mais gosta de fazer no dia a dia : Desenhar, conversar com os amigos, ficar a maior parte do tempo no pc na WC.

Que áreas frequenta : Ficou muito na areá Browser Zone, e também na areá enterimento.

Em que cidade você reside : São Paulo - Osasco

Deixa uma mensagem para os membros : Se esforcem muito no que querem, não ligue para opinioes aos redores, ajude todos aqui na nossa família WC. ^^

 

profilepic2394086_22.gif

Rnata

Nome Completo : Renata do Nascimento Gomes /aff

Estado Civil : Em um relacionamento sério com a preguiça.

Idade : 19

Como conheceu o fórum : Foi na época em que eu jogava PointBlank como louca, acabei entrando em um clan onde a maioria usava hack, então por curiosidade/vontade fui atrás, joguei no Google e a WebCheats foi o primeiro Fórum que apareceu, desde então estou aqui. Mas hoje jogo honestamente, ok?

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats : ...

Oque você mais gosta de fazer no dia a dia : Estudar, programar e por hobbie fazer música eletrônica.

Que áreas frequenta : Fuço boa parte do fórum, mas me entoquei na Entretenimento por ser um lugar mais relax com relação as regras, os moderadores não pegam tanto no pé e o(a) NaSyx e yahazu são gateenhas. De uns tempos pra cá estou frequentando a Info Zone mais precisamente na parte de linguagens de programação.

Em que cidade você reside : São Paulo, SP.

Deixa uma mensagem para os membros : desculpa galere, to sem créditos para mandar mensagens rsrsrsrsrsrsrsrs /aff

 

41DMNS5DZRL._SS500_.jpg

Rúllez

Nome Completo : Rúllezz

Estado Civil : Amante

Idade : 36

Como conheceu o fórum : No google

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats : Virar adm

Oque você mais gosta de fazer no dia a dia : Ouvir músicas e jogar e estudar.

Que áreas frequenta : XXX zone.

Em que cidade você reside : Em uma vila com meus colegas de allihanna

Deixa uma mensagem para os membros : Oi meu nome é Rúllezz e eu gosto de leite com chocolate.

 

 

O63Pb.gif

CarolWinchester

Nome Completo: Carol Winchester

Estado Civil: Casada

Idade: 17

Como conheceu o fórum: Procurando hack pra Grand Chase

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats: QUE NÃO DESCUBRAM QUE EU SOU SHEMALE RAIRAIRIRAIRIRAIRA

Oque você mais gosta de fazer no dia a dia: Nada.

Que áreas frequenta: Bate Papo, raramente.

Em que cidade você reside: Rio de Janeiro

Deixa uma mensagem para os membros: Como diz meu fofo dias, em uma relação homossexual não importa quem come ou quem dá. No fim, é sempre uma relação homossexual.

Tópico sendo Atualizado

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rullez barbie ... tentaçç (666 kk q

gostei do tópico, iniciativa bem legal, e agora temos um tópico casal para o wc - boys lol

 

mas achei que faltou mais membros, tem poucos ainda, mas tá bem legal o tópico x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo cantadas de pedreiros no perfil da Bia.

 

Até eu prevejo isso.

SuQ76.png

Vo excluir todas. sBXy3.png

Só tenho uma pessoa que eu gosto... e não vou falar.SuQ76.png

 

@Topic

 

Vou mandar a ''Ibagen'' depois aguardem. rs'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma pessoa que eu gosto... e não vou falar.

 

AGILL, todos sabem agora. vish SuQ76.png

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGILL, todos sabem agora. vish SuQ76.png

 

Todos sabiam disso sua fofoqueira...

AHSDUIAHSDIUAS'.

\Masoq, meu deus... você num sabe como ele é Bia, vai ver ele é um perebento com Gonorreia. (tô estudando isso na escola, que emocionante... mentira é muito nojento -nn.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da sua iniciativa Erick :P

Girls dominam \a

 

datena-ibagens-imagens.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.