Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ex-BBB expulso irá pedir indenização de 5 milhões para a TV Globo


Corey Taylor.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daniel-BBB1285546546542447.jpg

Reprodução Globo

 

 

Por essa todo mundo já esperava. O participante Daniel, que foi expulso por supostamente ter abusado da participante Monique, irá processar a TV Globo. Daniel foi precocemente condenado pela opinião pública e imprensa, com o 'consentimento' da emissora. Por mais que a Globo tente se livrar da culpa de tê-lo expulso, Daniel já possui provas suficientes para comprovar que houve uma enorme injustiça envolvendo o seu nome. O modelo está aguardando o término do programa para acionar a justiça.

O rapaz irá pedir uma indenização de nada menos que R$ 5 milhões.

Vamos aguardar...

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ganhou o BBB, mas vai sair mais milionário do que quem ganhou. ( Se levar a causa )

 

Não conheço ele, nem sua procedência. Mas ainda não acreditei na história dele e da outra participante. Parece que realmente aconteceu um ato com ela dormindo, e ela por "vergonha" ou o que seja, não assume isso. Vi alguns vídeos sobre o assunto, e tem um vídeo dela falando aos sete ventos que estava dormindo. Enfim, não creio que ele seja tão inocente assim.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse cara merece ganhar dinheiro da globo nao man

ele estrupou a mina ...

q isso se ele ganhar eu ja num confio mais na lei ...

vão começa anda com aquele passarin desabutuado nas escolas entaum envez da tapa vai da tronbada po ...

 

esse cara é normal não extrupa a mina é convidado parra o rialith e acha q esta certo.

 

A partir do momento em q vc é convidado ... Vc tbm pode ser retirado ....

Abras's

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

meus amigos, posso garantir que ele vai estipular cinco milhões, mas quem vai determinar o valor da causa vai ser o juízo.

nunca que ele vai receber cinco milhões, e eu garanto que em segunda instância o Tribunal de Justiça vai reformular o valor...

Fiquem tranquilos, o cara só ta dando ibope pra ele mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 milhões????

 

Deixa eu ver....

 

- Dano permanente a imagem profissional( E ele é modelo, quem vai querer incular seu produto a imagem de alguém nestas condições ?);

- Perda de contratos no presente;

- Quebra da expectativa de ganhos futuros na sua profissão;

- Quebra da expectativa de ganhos futuros por sua participação no BBB;

- Dano a imagem pessoal;

- Dano material;

- Dano Moral;

- Sofrimento moral havido e sentido por ele e por sua familia;

- ...

 

5 milhões de reais só????

 

O Juiz de primeira instância pode sentenciar por este valor, o colegiado de segunda instância reforma a sentença e em recurso a um tribunal superior (STJ) ele ganha os 5 e ainda leva mais 3 pelos 10 anos que o processo vai levar pra ser finalizado.

 

Se for esperto fecha um acordo por 2,5 e fica tudo tranquilinho. Aliás a pratica de acordos desta natureza é praxe na Rede Globo de Televisão. Plim plim.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Falando sério:

 

5 milhões apenas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Quão pouco vale a dignidade e moral de um homem.

Inocente ou não tão inocente foi a moral dele que este país arrastou pela lama.

E no final vale apenas, e sómente APENAS, o dito pelo Tribunal de justiçã do Rio de Janeiro: ELE NÃO PODE SER CONSIDERADO CULPADO E NEM AO MENOS PROCESSADO PELO OCORRIDO.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow

5 milhões

dinheirinho bom hein

mas será q ele consegue msm isso?

vms ver né

e eu acho q o BBB já deveria ter acabado

não ta dando mais audiencia nenhuma

si eu encontrar na net eu posto aki pra vcs

o gráfico da keda de audiencia do BBB

o último BBB q valeu a pena assistir foi o q o Rafinha ganhou

depois dele o resto foi tudo lixo

principalmente esse agr de 2012

o mais lixoso de todos até agr

a Globo deve acabar com isso logo

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisto esse lixo de globo, muito menos essa merda BBB, Tomara que o "expulso" perca a causa e essa globo peguei fogo '--'[/color][/font][/i]

 

LOL,tá certo globo canal mais ridículo,tanta gente passando fome na rua e tudo e esses filho duma kenga dão 1,5 milhões pra ficar dentro de uma casa nem nada pra fazer,estudar trabalhar,acho esse programa extremamente tosco,e o canal mais ainda,não assisto essa porcaria nem ferrando.ainda mais a mulher não foi estrupada,ela se deitou na cama com ele e na verdade, o simpsons é dela não foi o cara que deu,se o cara foi expulso ela também deveria ter sido,aliás assim como o cara comeu a mulher deu não é nada justo isso,tomara que o cara fique trilhonario encima da globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.