Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual O Melhor Anime Atualmente?


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dessa nova temporada que está passando que está prestes a acabar o melhor eu acho que é nesta ordem:

* Mirai Nikki

* Beelzebub

* Another

* Danshi Koukousei no Nichijou

* Phi Brain: Kami no Puzzle

* Ano Natsu de Matteru

* Highschool DxD

* Brave 10

* Amagami SS Plus

* Guilty Crown (eu só vi até o episodio 4 ou 5, mas tem nego que fala que é bom... sei la, pra mim nao parece ser tao bom assim nao)

* Recorder to Randoseru (tem só 3 minutos e por isso está em ultimo, porem se tivesse 23 minutos como qualquer outro anime eu diria que ele seria muuuuito baum mesmo, tanto animezinho ai que nao tem historia, nao tem absolutamente nada de bom que nos prende, Recorder to Randoseru simplesmente achei muito bom mesmo, deveria tar no lugar desses animes que ngm gosta e tao passando e com 23 minutos =/)

OBS: sepa to esquecendo alguma coisa, espero que nao...

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não to assistindo os animes atuais mais acho que pra próxima temporada fate/zero e kore wa zombie desu ka, dessa temporada mirai nikki.

 

Na Minha se Resume Em:

Bleach

Fairy Tail

Naruto

[/font][/color]

 

Gosta de Bleach?

aproveita então que ele acaba dia 27 ja tava demorando u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bleach vai acabar logo logo, como já citaram ai :/

 

eu acho bleach bem legal, mas não curto ver quiném naruto, bleach só curto videos de luta e etc, porque bleach, pessoalmente, é um animê

muito exagerado, só tem sangue e espadas gigantes, é assim que eu vejo bleach, porque antes eu via na TV episodio por episodio e eu posso afirmar.

 

não to dizendo que naruto é real, porquê nenhum animê no mundo é, fato. Mas naruto é MAIS real do que bleach, acho que porque as pessoas são mais '' humanas ''

e chakra existe na vida real, é um assunto, lógico, fictício no naruto, mas no mundo real o chakra existe dentro da gente no nosso corpo, então é baseado em técnicas reais...

 

o animê que eu mais curto atualmente é naruto, Another, high School DxD ( vejo pouco, mas vejo ^^ ), black rock shooter, van helsing, ao no exorcist, e se alguém quiser

me passar um BOM animê de terror eu vou experimentar :) , mas eu amo todos esses que eu citei, marcaram.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bleach vai acabar logo logo, como já citaram ai :/

 

eu acho bleach bem legal, mas não curto ver quiném naruto, bleach só curto videos de luta e etc, porque bleach, pessoalmente, é um animê

muito exagerado, só tem sangue e espadas gigantes, é assim que eu vejo bleach, porque antes eu via na TV episodio por episodio e eu posso afirmar.

 

não to dizendo que naruto é real, porquê nenhum animê no mundo é, fato. Mas naruto é MAIS real do que bleach, acho que porque as pessoas são mais '' humanas ''

e chakra existe na vida real, é um assunto, lógico, fictício no naruto, mas no mundo real o chakra existe dentro da gente no nosso corpo, então é baseado em técnicas reais...

 

o animê que eu mais curto atualmente é naruto, Another, high School DxD ( vejo pouco, mas vejo ^^ ), black rock shooter, van helsing, ao no exorcist, e se alguém quiser

me passar um BOM animê de terror eu vou experimentar :) , mas eu amo todos esses que eu citei, marcaram.

 

abraços

 

Voce nao acha naruto exagerado na luta de Naruto VS Pain nao? u.u

E eu concordo com voce de Bleach ser muito exagerado, depois da parte que a Rukia é levada pra Soul Society foi apartir daí que começou a fikar cada veis mais chato, ou simplesmente decaindo oque era bom no anime =/ e bastante gente concorda comigo.

 

Bom, voce pediu por um anime de terror... acho que só Monster que é de terror, mas vou falar uns que são de sangue pra ti:

 

Higurashi No naku Koro ni (é terror soq eh meio monotono, e a primeira temporada nao é o anime em sí, o anime começa mesmo na seguna temporada, a primeira é so pra entender como são os varios mundos que poderia ser a vida do pessoal la, tipo Amagami SS que o kra fika com varias garotas, soq fika com uma por mundo)

 

Elfen Lied (é de sangue, amor, e terror tem certas cenas que vc fika inconformado AEHUaeheAUAehuAEHa)

 

Deadman Wonderland

 

Claymore

 

Afro Samurai

 

Mirai Nikki

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beelzebub

Bleach

Fairy Tail

Naruto

estes animes estão com tudo mesmo

 

Lol Primero Crio um topic dizendo que Fairy Tail Tinha que acaba logo agr diz que ele e um dos seus favoritos? poke indesizo ne?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bleach nao Vai Acaba dia 27 Dia 27 Acaba A Saga Fullbring Dps Dessa ainda vem o Arco Final que e a Guerra Sangrenta dos Mil Anos

 

Bleach: Newtype confirma fim do anime

 

Depois de ter sido listado por um guia de TV japonês, agora quem anunciou o último episódio de Bleach, e o fim da série, foi a versão online da Newtype.

 

As informações previamente divulgadas foram confirmadas pela revista: o episódio final de Bleach vai ao ar no dia 27 de março, pela TV Tokyo. O que desencoraja um possível retorno da série, pelo menos em um futuro próximo, é o fato da Newtype não ter o hábito de destacar programas que entrarão em pausa ou hiato.

 

A notícia do fim do anime veio algumas semanas após o anúncio do arco final do mangá. O cancelamento de Bleach já era cogitado após a divulgação do horário de exibição de Rock Lee, spin off de Naruto, que vai ocupar a faixa atualmente pertencente ao anime de Tite Kubo.

 

Bleach, após 7 anos e meio sendo transmitido semanalmente, encerra no episódio de número 366, intitulado Changing History, Unchanging Heart (História Mutável, Coração Imutável).

 

Fonte: ANMTV

 

Pode ser que a série continue no mangá mais a animação ja tem data pra terminar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol Primero Crio um topic dizendo que Fairy Tail Tinha que acaba logo agr diz que ele e um dos seus favoritos? poke indesizo ne?

Ele deve ter colocado só porque nao sabia de outro anime pra por no lugar

AEHUaehAEUaheuAEHaeuhAEUaehEAUaeu'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.