Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Spoiler/Teoria] Tobi e a aliança com os Uchihas


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1543603-discussao-spoiler-pontos-pertinentes.html eu apresentei alguns pontos que ligavam Tobi com vários ninjas (Fugaku, Kagami, Danzou, Shisui etc.). Ontem e hoje fiquei pensando em um explicação coerente que ligue todos esses ninjas a Tobi de modo que Tobi não seja nenhum deles. Essa teoria contém muita especulação.

 

Primeiramente devemos entender o motivo que fez Madara deixar Konoha. O motivo foi a supremacia Senju. Madara achava que os Senjus iriam engolir os Uchihas, iriam afastá-los do poder. Os Uchihas dessa época chamaram de Madara de louco, argumentando que ele queria renascer os tempos de guerra. Bom, Madara deixou Konoha e com o passar dos tempos os Uchihas perceberam que aquilo que Madara falava estava acontecendo, os Uchihas estavam sendo afastados do poder. Foi então que segundo Tobi, começaram a surgir Uchihas que queriam realizar uma revolta. Me arrisco a dizer que Uchiha Kagami era um desses primeiros Uchihas.

 

Esses primeiros revoltosos não puderam fazer nada pois o poderio dos Senjus tinha crescido demais. Porém a idéia permanecia. É então que o clã Uchiha descobre que Uchiha Madara está vivo e uma aliança começa a se formar. Madara iria lhes oferecer poderio militar mas pedia uma coisa em troca. A Kyuubi! A Kyuubi estava selada em Kushina que estava grávida. O que os Uchihas deveriam fazer era descobrir o dia e local do parto para Madara então pegar a Kyuubi.

 

Bom, mas qual poderio militar Madara poderia oferecer aos Uchihas? A vila da Névoa! É nessa época que Madara começa a controlar o Yondaime Mizukage. A época que a vila foi conhecida como vila da névoa sangrenta, onde o estudante para se formar na academia deveria matar seus companheiros. Tudo isso para formar máquinas de matar para ajudar os Uchihas no golpe. Além disso, Madara enfraqueceria Konoha com a Kyuubi. A aliança estava formada.

 

É chegado o dia. Madara manda Tobi (sua criação, seu recipiente) pegar a Kyuubi enquanto ele prepara a vila da Névoa. Os Uchihas começam a se preparar também. é por isso que Fugaku, Mikoto e Kagami estavam ausentes no dia do ataque, eles estavam se reunindo para controlar a vila. Porém, duas coisas atrapalham isso. Yondaime sela a Kyuubi e na vila da Névoa, Ao descobre que o Mizukage estava sendo controlado. Os Uchihas perdem seu poderio. Porém Konoha também teve perdas militares com o ataque da Kyuubi o que enfraqueceu um pouco a vila.

 

Após isso Tobi cria a Akatsuki pra seguir com seu plano olho da lua e os Uchihas ainda querem a revolta.

 

Os Uchihas são exilados e a idéia da revolta começa a crescer mais ainda. Agora sem mais o apoio de Madara (que talvez já estivesse morto nessa época) e com Tobi cuidando das coisas, os Uchihas decidem dar o golpe de qualquer jeito. Nessa época Itachi se virou contra os Uchihas, porém Itachi sabia tudo sobre a revolta, inclusive que Madara os ajudou, ele sabia também sobre Tobi. É ai que Itachi se encontra com Tobi e pede a ajuda do mesmo. Mas por que Tobi, que uma vez ajudou os Uchihas iria agora ajudar a extermina-los? Tobi não é burro, os Uchiha sabiam da existencia dele e do Madara, e se os Uchihas fracassassem eles poderiam falar pra deus e o mundo que Madara continuou vivo e que agia nas sombras e que controlou o Mizukage. Então Tobi fecha um acordo com Itachi. Em troca de ajudá-lo a exterminar o clã e de não atacar mais Konoha, Itachi nunca falaria pra ninguém sobre a existência dele e de Uchiha Madara. E assim foi feito.

 

No dia do massacre Tobi e Itachi exterminam o clã. E é o dia que Tobi se encontra com Danzou, porém Danzou não sabe que ele é Madara, pois Itachi prometeu não contar nada. Neste dia Konoha eliminou os revoltosos e Tobi eliminou aqueles que sabiam da existencia de Uchiha Madara.

 

Esse foi o modo que eu pensei de harmonizar tais pontos .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dúvidas esse é tobi.

 

suas teorias são muito boas man ^^ , concordo em todos os pontos, a minha teoria que nunca vai mudar enquanto não descobrirmos quem é tobi,

a minha teoria sempre vai ser que Tobi está ligado 100% com uchiha madara, por isso eu concordo com suas teorias, pois elas ligam tobi com uchiha madara,

tobi é um recipiente, isso é a teoria que mais concordei, e sobre tobi ser o próprio uchiha madara, eu acho que também é possível, uchiha madara queria viver e não morrer,

então acho que o Uchiha madara criou o Tobi, o recipiente, e nessa mesma hora ele já se trocou de corpo, porque o madara mesmo queria resovler as coisas,

 

não queria acreditar que madara morreu de verdade...

 

enfim, muito bom, acredito nessas teorias mesmo :)

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Pensava em algo parecido com a parte final da teoria. Madara e Tobi eram a mesma pessoa no início. Madara assumiu a identidade de Tobi para ficar avulso ao mundo, e poder agir. Ainda tenho dúvidas em relação ao Tobi atual, sobre sua intenção. Ele assume que não está 100%, assume que não é "ninguém", não deixa claro seus objetivos, apenas o plano da lua.

 

Sobre a história Uchiha, acho que o pai do Sasuke, Fugaku, ainda é o principal pilar. Fugaku tinha um certo pressentimento em relação ao Itachi, e uma boa relação no clã. Sem comentar que ele era puramente orgulhoso com o talento do filho mais velho, provando que ele gostaria que Itachi assumisse uma posição política, ou mesmo se tornasse uma arma para o clã. Isso obviamente não aconteceu, mas ainda penso que Fugaku estava um passo a frente de tudo.

 

Em paralela, mangá da semana um fracasso em minha opinião.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Evite postar em tópicos cuja última postagem foi a mais de 15 dias.

Fechado.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.