Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Entrevista] ~Rullez~


Volks ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então.. hoje vamos entrevistar o membro ~Rullez~ *-*'

 

E = ~Rullez~

R= Eu \edai'

 

 

Qual seu nome ?

E: Ricardo Bogas

R: Bogas? WTF!

 

 

Nome do Papai & Mamãe ?

E: Pq quer saber ? essa coisa de papai e mamãe e coisa de viado viu ? mas ta ai ISABEL e Joaquim

R: Joaquim? Ohgodwhy!

 

 

Idade ?

E: o suficiente para te dar uma tapa *_*

R: Ui, tapa aonde? (6'

 

 

Onde Mora ?

E: Portugal

R: Perguntei onde mora, não nome da rua -.-'

 

 

Time que Torce ?

E: Sporting *_*

R: Manchester City owna! @_@'

 

 

Comida Preferida ?

E: Pasta de atum.

R: Só não é gato :/

 

 

Oque faz na(s) hora(s) extra(s) ?

E: PC :(

R: Faz PC nas horas extras? u.u'

 

 

Virgem ?

E: Sou cancer

R: De mama?

 

 

Hobby ?

E: WC & FC

nem sei se posso dizer FC

R: Nem eu sei se voce pode. g_g'

 

 

Esporte(s) Preferido(s) ?

E: utilizar os dedos

R: Onde voce utiliza ele ? \hm'

 

 

Religião ?

E: Viadão

R: WTF ?

 

 

Música(s)/Banda(s) Preferida(s) ?

E: Michel telo , Luan santana ( Se para ouvir sou viado então eu sou )

R: Ai se eu te pego em!

 

 

O que você quer ser no futuro ?

E: Melhor que vc

R: LOL, meu fã *-*'

 

 

Oque faz fora da WebCheats ?

E: Modero e penso no que eu vou fazer para curar os meus problemas.

R: [..]

 

 

Admira/Ama alguém na WebCheats ?

E: ~Kyo (L)

R: [..]

 

 

Na WebCheats, Oque você mais gosta de fazer ?

E: Conviver e criar novas amizades

R: [..]

 

 

Qual o pior nick que já viu na WebCheats ?

E: o meu

R: O dele..

 

 

 

Na WebCheats, Qual é o membro que você menos gosta ?

E:

R:

 

 

Na WebCheats, Qual é o moderador que você menos gosta ?

E: Posso falar a verdade? espero que nao leve a mal :S o mod 0 ele nunca fala nao faz nada e um nob

R: Eu não vou te levar a mal, mas o 0 vai g.g'

 

 

Área(s) preferida(s) na WebCheats ?

E: CF ZONE .

R: [..]

 

 

 

Qual é o Evento que você mais gosta na WebCheats ?

E: Screenshoot

R: Fácil e eficiente. -K'

 

 

 

Moderador(es) Preferido(s) ?

E: Rúllezz , Co.ke , Rootz , Afo , Airu saiko ( vai ser sempre um mod para mim ) , AUGUSTÃO (L) CRELZIN,RAPPER , QUASE TODOS.

R: Mas não foi todos.

 

 

Amigo(s)/Membro(s) Preferido(s) ?

E: Volcon , VC(eu) , Kyo , Darkness, Rullez, Agill , são muitos *_*

R: Eu sou o membro preferido dele *-*'

 

 

 

 

Oque achou da entrevista ?

E: podia ter sido melhor .-.

R: Ialá! \okay'

 

 

 

 

Alguma mensagem para os membros da WebCheats ?

E: Que sigam seus sonhos

R: [..]

 

 

Gostaria de mandar um Salve/Abraço à Alguém ?

E: A TODOS E DIZER QUE VOU VOLTARRRRRRRRRRRRRRR PARA LHES ENCHER O SACO

R: Vamos estar lhe esperando em pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTEI Da entrevista

 

As perguntas foram legais

 

Esporte(s) Preferido(s) ?

E: utilizar os dedos

R: Onde voce utiliza ele ? \hm'

 

Quer saber mesmo?

 

 

Obrigado por este momento xD

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta poha eu to na lista dele *-*

 

Muito boa a entrevista algumas partes foram bem engraçadas

 

como a do dedo *-*

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador(es) Preferido(s) ?

E: Rúllezz , Co.ke , Rootz , Afo , Airu saiko ( vai ser sempre um mod para mim ) , AUGUSTÃO (L) CRELZIN,RAPPER , QUASE TODOS.

R: Mas não foi todos.

 

eu to ai \õ, boa entrevista em mais tem umas partes bem tensa ai

 

Religião ?

E: Viadão

R: WTF ?

 

Sou macho dele \acceptd

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admira/Ama alguém na WebCheats ?

E: ~Kyo (L)

R: [..]

 

Ele esqueçeu de mim okay+meme+pekeno.jpg

Quanto ao resto gostei bastante da intrevista , foi bem engraçada e estrovertida.

Descobri uma coisa que nao sabia , a comida preferia dele , achei bem diferente .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esporte(s) Preferido(s) ?

E: utilizar os dedos

R: Onde voce utiliza ele ? \hm'

 

Vish.. e.e

ashuashuashua'

 

Gostei dá entrevista, que volte quanto antes eiin Rullez. ;)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

 

© 2011 - 2025

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.