Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack Atualizado - 31/07/09


cacetiho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Testei este hack por 1 hora e não deu dc.

 

Em quanto não sai um chams é uma boa opção

 

1º Baixe o hack -> link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-> scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2ºExtraia ele em um lugar de sua preferência

 

3ºAbra o PerX e selecione as dlls nesta ordem

 

speed.dll

 

HackShieldDriver.dll

 

d3d9.dll

 

4ºFeito isso abra o C.A.

 

5ºIrá abrir uma janela em que você deve selecionar a velocidade em 1,5 ( o máximo que eu testei ) e clique em Ok

 

6ºSeja feliz matando os gringos

 

Sou novo nisso por isso não sei colocar umas imagens legais mais testei e queria postar este hack para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neguinho que vem aqui e fica fdazendo brincadeira tipo "NÃO POSSO FALAR" deveria ser banido do forum pois ao inves de ajudar soh esta atrapalhando e querendo prejudicar a vida alheia, por muito menos que isso jah vi neguinho rodar, cade os moderadores nessa hora por esse babaca pra fora da web não mecee estar no nosso meio .

 

 

reportado para a dministração (temos que acabar com esse babacaas que soh querem bagunçar o forum)

 

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se aqui deu,pq qndo eu abro o ca da um erro e logo dpois aparece uma janelinha...

dpois que abre essa janelinha o que tenho que fazer??colocar a velocidade e dar ok???

Obs:quando essa janelinha abre o ca ja esta na tela de fazer o login

 

Vlws galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se aqui deu,pq qndo eu abro o ca da um erro e logo dpois aparece uma janelinha...

dpois que abre essa janelinha o que tenho que fazer??colocar a velocidade e dar ok???

Obs:quando essa janelinha abre o ca ja esta na tela de fazer o login

 

Vlws galera!

 

cara ignore o erro .É nesta janelinha que você vai colocar a velocidade Ex:1,5(um vírgula cinco). Depois que colocou a velocidade dê OK e logue. Pronto fazer assim deve funcionar o speed hack perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ignore o erro .É nesta janelinha que você vai colocar a velocidade Ex:1,5(um vírgula cinco). Depois que colocou a velocidade dê OK e logue. Pronto fazer assim deve funcionar o speed hack perfeitamente.

 

e cara funciona perfeitamente,

Valeu pelo hack muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neguinho que vem aqui e fica fdazendo brincadeira tipo "NÃO POSSO FALAR" deveria ser banido do forum pois ao inves de ajudar soh esta atrapalhando e querendo prejudicar a vida alheia, por muito menos que isso jah vi neguinho rodar, cade os moderadores nessa hora por esse babaca pra fora da web não mecee estar no nosso meio .

 

 

reportado para a dministração (temos que acabar com esse babacaas que soh querem bagunçar o forum)

 

 

grato

 

Concordo plenamente com você, isso daí é um sangue suga, ele aproveita do que os outros fazem, e n posta porra nenhuma no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.