Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack Atualizado - 31/07/09


cacetiho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker sÃo tudo fracassados e analfabetos

 

kkkkk

 

Enganei vcs seu bando de incompetentes. IncoMpetentes pq são uns fracassados na vida. Não conseguem ser honestons nem num jogo, imagina na vida. Se eu fosse da familia de vcs eu teria vergonha de vcs. Seu bando de LIXOOO.

 

QUAL A GRAÇA DE FAZER ISSO? NUNCA VÃO TER UMA PATENTE BOA. NUNCA VAO SER RESPEITADOS. SEMPRE VÃO SER O RESTO. OS DESPREZADOS. A ESCORIA.

 

SEMPRE VÃO SER NOOOOBS.

 

KKKKKKKKKKKK

 

BANDO DE MULEKES QUE VAO SE TORNAR LADROES QD CRESCEREM. sIM, LADROES, PQ A DESONESTIDADE JA COMEÇA AGORA.

 

NA VERDADE A COMUNIDADE DO CA QUE JOGA LIMPO TEM DÓ DE VCS.

 

BANDO DE LIXOOOOOOOOOOOOOOO!!!

 

LOLOLOLOLOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSHAUSHASU pow cara se voce nun gosta de hackers é problema seu voce acha que só nois aki joga de HACK sai dai seu merda que nun sabe aproveotar a VIDA seu lixãoo NEWBA

 

 

 

edeflopes se voce nao usa intaum poruqe entrou nesse FORUm seu lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSHAUSHASU pow cara se voce nun gosta de hackers é problema seu voce acha que só nois aki joga de HACK sai dai seu merda que nun sabe aproveotar a VIDA seu lixãoo NEWBA

 

 

 

edeflopes se voce nao usa intaum poruqe entrou nesse FORUm seu lixo

 

Numa coisa vc tem razão: eu nao uso, nunca usei e pode ter certeza que nunca usarei. E meus filhos tb nunca farão pq eu darei educação pra eles. Diferentemente dos seus pais por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, PRESTEM ATENÇÃO NO QUE EU VOU FALAR: OLHEM ATENTAMENTE AOS POSTS DESSE SITE. A GALERA SIMPLESMENTE NAO SABE ESCREVER. uM BANDO DE MULEKES BURROS QUE VAO CRESCER PENSANDO E ESCREVENDO ERRADO.

 

ALGUEM TEM QUE DENUNCIAR ESSE SITE DE HACKERS E ESSE ALGUIEM VAI SER EU.

 

OS ADMINISTRADORES DESE SITE PRESTAM UM DESERVIÇO PARA O BRASIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.