cacetiho 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Testei este hack por 1 hora e não deu dc. Em quanto não sai um chams é uma boa opção 1º Baixe o hack -> link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -> scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºExtraia ele em um lugar de sua preferência 3ºAbra o PerX e selecione as dlls nesta ordem speed.dll HackShieldDriver.dll d3d9.dll 4ºFeito isso abra o C.A. 5ºIrá abrir uma janela em que você deve selecionar a velocidade em 1,5 ( o máximo que eu testei ) e clique em Ok 6ºSeja feliz matando os gringos Sou novo nisso por isso não sei colocar umas imagens legais mais testei e queria postar este hack para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDkikoxD 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Nao da pra usar da Speed Hack detected uU dando Dc e Bam..kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus303 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Ta dando ban ???kkkk... irei testar(com outra conta eh claro)uahsuahushauh vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Externinho 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 aew galera eu baixei e testei reprovado da Dc nen baixa se baixar so se quiser perde tempo de vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Mentira pq aki ele pega normal é que tem que por um certo numero (eu n posso falar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabal69 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Mentira pq aki ele pega normal é que tem que por um certo numero (eu n posso falar) mi mi mi criançinha da mamae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devechi1 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOLLY" 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 neguinho que vem aqui e fica fdazendo brincadeira tipo "NÃO POSSO FALAR" deveria ser banido do forum pois ao inves de ajudar soh esta atrapalhando e querendo prejudicar a vida alheia, por muito menos que isso jah vi neguinho rodar, cade os moderadores nessa hora por esse babaca pra fora da web não mecee estar no nosso meio . reportado para a dministração (temos que acabar com esse babacaas que soh querem bagunçar o forum) grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbrancao 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 afinal de contas ta pegando ou nao ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loganbr 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Este hack Funciona desde 11 de julho que foi quando eu postei pela primeira vez funciona de boa, agora a respeito do BAm , só leva Bam quem abusa eu jogo com ele todo dia sem dar bandeira lógico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Perfeito mano.....obrigado pelo post....com o tempo se vai aprendendo..a intenção foi mto boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 mi mi mi criançinha da mamae !!! boum, eu concordo, porem, isso pode ser considerado derrespeito ou ate flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 E aae pessoal! Eu coloquei o hack mais ta dandu detected!! Qual os numeros que devo colocar na velocidade??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emuxinho 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 1,5 no maximo pra não dar D/C... mas eu não consigo usar nenhum hack, todos dão D/C ou o pc trava e tenho q reiniciar. espero ter ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Vleuu! Mas msm assim ta dandu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus303 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Galera nao coloquem em velocidade alta!Voces poderam ser banidos ou acabarem ocasionando danos ao computador,pois uma velocidade alta fara com que o cpu processe de forma mais rapida(pelo menos quando o MHS funcionava era assim xD) Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 nao consegui usar nenhum speed hack so o MHS que tem varias autilidades mas da DC depois de uma partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiipe6 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 meu olha so falo uma coisa todos os hackers que eu baixei aki na webcheats tomei DC entao vai pra puta que pariu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 olha só tao agresivos os lek vei vc deve ser muintocriança pra se estressa com um membro e forum q vc nunca viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus303 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Nao sei se aqui deu,pq qndo eu abro o ca da um erro e logo dpois aparece uma janelinha... dpois que abre essa janelinha o que tenho que fazer??colocar a velocidade e dar ok??? Obs:quando essa janelinha abre o ca ja esta na tela de fazer o login Vlws galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacetiho 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Nao sei se aqui deu,pq qndo eu abro o ca da um erro e logo dpois aparece uma janelinha... dpois que abre essa janelinha o que tenho que fazer??colocar a velocidade e dar ok??? Obs:quando essa janelinha abre o ca ja esta na tela de fazer o login Vlws galera! cara ignore o erro .É nesta janelinha que você vai colocar a velocidade Ex:1,5(um vírgula cinco). Depois que colocou a velocidade dê OK e logue. Pronto fazer assim deve funcionar o speed hack perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepp300 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 cara ignore o erro .É nesta janelinha que você vai colocar a velocidade Ex:1,5(um vírgula cinco). Depois que colocou a velocidade dê OK e logue. Pronto fazer assim deve funcionar o speed hack perfeitamente. e cara funciona perfeitamente, Valeu pelo hack muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus303 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Vlws!deu certinho aqui,mas nem to usando toda hora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hoły waяяioя- 1 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 neguinho que vem aqui e fica fdazendo brincadeira tipo "NÃO POSSO FALAR" deveria ser banido do forum pois ao inves de ajudar soh esta atrapalhando e querendo prejudicar a vida alheia, por muito menos que isso jah vi neguinho rodar, cade os moderadores nessa hora por esse babaca pra fora da web não mecee estar no nosso meio . reportado para a dministração (temos que acabar com esse babacaas que soh querem bagunçar o forum) grato Concordo plenamente com você, isso daí é um sangue suga, ele aproveita do que os outros fazem, e n posta porra nenhuma no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugovcn 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Perfeito, so nao consegui usar com o chams :( mas ta valendo :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados