Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entrevista - Volcon


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Admira/Ama alguém na WebCheats ?

E: Rulles , kyo , [D]arkness , prodigio , chester , Alobus , sasuke , onzted , hard ~ , anny , saint , bart , bia fox >3 , renata , Goddeath , fri istepi tin , bruno sica , rapper , rickazlp , crelzin , makezero , yahazu , nasyx , renata , augusto , iridescent , jounin , haou , bart , imelo , peu alves , erickpaini , ahobaka , luquinhas , leão , vidama , caio , se eu esqueci alguem desculpa :/

 

meme-confuso.jpg?w=604

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admira/Ama alguém na WebCheats ?

E: Rulles , kyo , [D]arkness , prodigio , chester , Alobus , sasuke , onzted , hard ~ , anny , saint , bart , bia fox >3 , renata , Goddeath , fri istepi tin , bruno sica , rapper , rickazlp , crelzin , makezero , yahazu , nasyx , renata , augusto , iridescent , jounin , haou , bart , imelo , peu alves , erickpaini , ahobaka , luquinhas , leão , vidama , caio , se eu esqueci alguem desculpa :/

 

AAAAAAAAAAAAAAAA lembro de mim *---------*

Gostei da entrevista, caramba Snowboard? O.o

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xDDDDD

nice entrevista

deu pra dar uns risos

mais mta emice pro meu gosto

 

SHUASHUAHS, nós 2 não somos emos, e não somos '' nós 2 '' '-' ... KKKKK

ele colocou uma dezena de gente como amigos, ASHUSAHUAS da até prguiça de ler todos !!

 

OFF :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1553576-que-porra-e-essa-o_o.html

Veja esse tópico, ele foi criado a uns 20 minuos atrás, e olha o perfil do membro, ele foi HACKEADO !!!

 

PESSOAL, A WC ESTÀ SENDO HACKEADA POR ORDEM DAS ÀREAS, DENOVO !! ISSO ESTA COMEÇANDO AGORA POUCO NA CROSSFIRE ZONE !

TENHAM CUIDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA não está sendo hackeada não, é scripts.

Provavelmente Horus irá fazer rollback, então sugiro que salve esse tópico para postar ele novamente mais tarde.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admira/Ama alguém na WebCheats ?

E: Rulles , kyo , [D]arkness , prodigio , chester , Alobus , sasuke , onzted , hard ~ , anny , saint , bart , bia fox >3 , renata , Goddeath , fri istepi tin , bruno sica , rapper , rickazlp , crelzin , makezero , yahazu , nasyx , renata , augusto , iridescent , jounin , haou , bart , imelo , peu alves , erickpaini , ahobaka , luquinhas , leão , vidama , caio , se eu esqueci alguem desculpa :/

R: *------* alguém lembra de mim nessa vida !!!!

 

*----------------------*

Lembro de mim ♥

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Realmente , a entrevista ficou muito boa , e enterativa .

Adorei minha primeira entrevista , espero que venham a ter mais para frente .

As perguntas ficaram muito bem elaboradas , eu só esqueçi de adicionar algumas coisas , fora isso tá show !

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.