Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Rootz designer


-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom minha reclamação e que o Rootz não está levando a serio a questão ''Designer''

por que? ele faz as coias pelos ''cocos'' deixando de lado tudo, não fecha um tópico,fabrica ate eu atendi mais pedidos que ele unica coisa que faz e da rate

e achar rips, mas não e disso que precisa a Dz vejo todos os dias os Dz se matando de

atender a fabrica pq fica uma Zorra aquilo la , afo pega 7 8 pedidos pra fazer e o Rootz?

1 ou 2 na semana? ''-''

ae vocês vem me falar:

mas você pode esta sendo equivocado ele pode esta com algum problema e tlz e não esta podendo atender:

 

bem pode ate ser verdade mas quem está sem tempo não fica fazendo collabs e postando

trabalhos na orb

 

sei que ele não vai gosta disso mas pelo-menos pode ser que ele acorde com o que estou falando pois eu estava vendo ums registros de pedidos de 2011

e la no inicio quando ele era Angel

ele trabalhava, vendo mtos pedidos atendidos, fechava uma porrada de tópicos e tlz

 

o que estou realmente tentando falar e que ele não está dando valor

tem como ex o AFO

que ja foi Dz mas teve que passar por tudo dinovo provando que ele queria ser Dz novamente e ajudar

como o Rootz voltou direto pra Dz ele não está dando valor[falando não e isso mesmo]

 

se ele tive-se que passar tudo que o Slash[AFO] passou tenho certeza que hj ele não estaia nessa moleza que ele esta hj

 

ele e um bom Dz? ótimo da Wc e o melhor ate agora,mas o que adianta ser o foda

adorado por todos e te a plaquinha somente pra titulo

 

não e uma confusão que eu quero caçar mas talvez abra os olhos dele.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você tiver atolado com escola e pouco tempo para entretenimento, saberá de tudo.

Não é da sua conta se deixo ou não de atender pedidos na fábrica, pois eu apenas faço meu trabalho.

Sobre a collab da orb, o Aron me chamou e apenas finalizei com alguns toques, demorei cerca de 20 minutos fazendo aquilo, postei e todos gostaram, também só não postei aqui na WC, pelo fato dele não frequentar o fórum.

E um outro detalhe, ultimamente, minha internet está com muitos problemas, tanto que hoje, só consegui dar um OI as 9 horas, pois a internet passou o dia em manutenção.

E sim, eu trabalho quando vejo algum tópico, o problema é que ainda estou tentando me acostumar ao ritmo antigo e estou com pouca inspiração para trabalhos.

Mas como isto não é da conta de ninguém...

 

Mais um outro lembrete...

ultimamente, anda tendo muitos BOTS na staff, tanto que a alguns dias, eu fui pegar reports, e antes de terminar, todos tinha sidos atendidos por outros moderadores.

E o que eu tenho a lhe dizer sobre isto?

Bem, é que quando eu decido TRABALHAR, não tem nada pra mim, e isso me deixa com raiva, já cansei de dar esporro em alguns mods, incluindo o próprio Slash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim, eu trabalho quando vejo algum tópico, o problema é que ainda estou tentando me acostumar ao ritmo antigo e estou com pouca inspiração para trabalhos.

Mas como isto não é da conta de ninguém...

 

man logico que e da conta sim,alias de todo mundo,tanto que assim então você não precisa dar satisfação pra ninguem quando for viajar

pra staff

não e da conta de ninguém

 

você tem que você e um moderador,como falam: pessoa publica, mtas pessoas estão com olhos em você querendo ou não você e um exemplo aqui no fórum

e então tem que agir como tal,dando mal exemplo[sua net está com problemas ne?]

hm então era outra pessoa que fica aqui o dia e a madrugada toda no msn hm '-'

e quando pergunto se vai moderar e tlz fala que não pq ta com preguisa.

a man pelo-amor de deus ne acorda, se sabe que eu gosto de você

e eu estou apenas te dando um toque

 

e por que eu coloquei isso aqui?

pq se eu fala-se com você de nada adiantaria

mas se algum superior ver e falar com você talvez você ouça

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, minha internet está sim passando por problemas.

Durante a madrugada, é o único momento que fica boa e tento tirar este tempo pra um pouco de entretenimento.

E esse negócio de pessoa publica não se encaixa à o que estamos falando aqui, pois ninguém aqui é uma Celebridade da televisão.

E sim, ainda acho que a vida de uma pessoa não é da conta de ninguém, tanto que existem PAPARAZZI's que ficam investigando a vida das celebridades e tiram fotos escondidos, se a pessoa quisesse aquilo, esses fotógrafos não estariam tirando fotos escondidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo por que apenas falar do Rootz que eu saiba ele não é o único na Design Zone.

 

Todas áreas estão um caos principalmente pelo oque ocorrendo ultimamente, e também não somos robôs para ficar moderando o dia todo, as vezes estamos doentes ocupados ou realmente até cansados, não somos maquinas de atender report's retirar duvidas, e realmente a net dele ta com problema até mesmo por que ele só veio a entrar no chat da Staff quase 7 da noite !!!!

 

Pode apostar que os Designers irão se empenhar mais e melhorar a areá, apenas tenha paciência por gentileza.

 

Abraços Onzted !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, minha internet está sim passando por problemas.

Durante a madrugada, é o único momento que fica boa e tento tirar este tempo pra um pouco de entretenimento.

E esse negócio de pessoa publica não se encaixa à o que estamos falando aqui, pois ninguém aqui é uma Celebridade da televisão.

E sim, ainda acho que a vida de uma pessoa não é da conta de ninguém, tanto que existem PAPARAZZI's que ficam investigando a vida das celebridades e tiram fotos escondidos, se a pessoa quisesse aquilo, esses fotógrafos não estariam tirando fotos escondidos.

 

hm ta não e da conta de ninguém

mas pelo menos e da conta de quem está aqui no fórum[e um direito meu reclamar então não venha se doer todo] as vezes as criticas são para o bem e não para o mal]

vamos analisar o caso: eu falei que você nao atende os pedidos e tlz e você me falou que todo mundo pega seu e não deixa pra você...

isso ae ja e zuação ne man? tem pedidos ali que ficam uma semana toda parado e eu vou lar e do um Help pro afo e anny la que ta abarrotado de pedidos e ainda fica faltando

e vc fica falando que não deixa pra você.

 

 

 

Questão dos Reports,fala que não deixam pra você tbm hm ..

blz isso tbm e zuação pq?

eu antigamente mandava tópicos pra você fechar, floods e tlz e você falava:

a depois eu olho isso

então nao venha falar que você não acha Report.

 

@bruno

tenho a maior paciência do mundo

e por que falar do Rootz?

por que de todos la e o único que não faz nada

pq vou reclamar dos outros se si matam de trabalhar lal?

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você está mesmo se equivocando. Como ele falou a net dele está mesmo ruim, eu vejo ele no fórum de dia poucas vez 1 ou 2.

Ele só fica de madrugada mesmo. E me diz ai, de madrugada tem o quê pra fazer?

Você diz:

"Ah, ele pode fazer os sets."

Ai vem a questão da responsabilidade na vida real.

Como ele também disse, a escola. Ele como qualquer pessoa tem que estudar, fazer trabalhos, provas e tudo mais.

E outra, pra mim você está é pedindo cargo, pois vários membros falam que você é ótimo e tudo, até concordo.

Mas não é só porque os membros falam isso, que a pessoa tem que achar que merece, ela tem que provar isso.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro -Onzted-

 

Lhe dou a minha palavra por mais que eu seja Game Zone que os Rootz ira se empenhar mais em relação a Design Zone fique tranquilo !!

 

Abraços amigo se precisar de algo é só me chamar !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu amo o Rootz ele sabe disso

e Jounin eu não estou pedindo cargo ao contrario quero ajudar o Rootz

pq ele como a anny me ajudou des do inicio aqui na WC então estou apenas dando um toque nele

 

ae o povo acha que eu to brigando ou criando confusão pelo contrario

ele sabe qe eu gosto dele

 

so quero que se empenhe mais pq todos trabalhamos estudado, maior exemplo disso tudo e anny que fez uma porrada

de coisa e tem tempo pra anteder pedidos e talz

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque eles estariam LOTADOS de pedidos?

Cara, você ta parecendo que não tá lendo mesmo o que eu digo.

Enfim, só tenho mais algumas coisas à dizer...

Pra quê mais um iniciante de designer?

Pra quê está tentando me puxar da escada?

Se toca amigo, você precisa aprender muito sobre a vida e o fórum.

Se também não quer ver respostas, digamos que "ignorantes", é bastante recomendável não se dirigir a minha palavra desta forma.

E você também diz que está tentando me ajudar, bem como o Jounin disse, você está pedindo cargo tentando retirar um staffer de seu cargo.

Pois você se engana, não irá conseguir retirar ninguém desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom caro Jounin, o que o membro Onzted está querendo dizer, é que o Rootz ,nao é mais aquele com o nick Angel no fórum, ele esta mudado, só que infelizmente pra pior, em questões de moderação...

 

Caro Rootz o que o membro está querendo dizer, é que você nao está mais naquele gas todo que tinha antes, e ninguem está querendo você fora da staff, basicamente, ele esta pedindo para que você se empenhe melhor no cargo. Eu também tenho que cuidar dos meus estudos, minha net também nao é boa, por isso nem jogo Combat Arms, Grand Chase, etc. Mas não é por causa disso que eu vou começar a fazer "corpo mole" aqui na WC. Se a internet nao funciona, vai fazendo os sets da fabrica, ou vai aceitando alguns e vai anotando em algum bloco de notas, como é o pedido, assim você poderia perfeitamente gastar esse seu tempo sem internet.

 

 

Todos nós temos nossas obrigações e deveres a serem cumpridos no nosso cotidiano. Eu só posso moderar de verdade depois das 4 horas da tarde, devido aos estudos e ao trabalho, mas sempre que da, eu fico na aqui moderando e atendendo pedidos.

 

Agora sobre a questão de "roubar" cargo, isso nao é verdade, se você for olhar la a area, ele ajuda muito, e sempre que possível, ele atende alguns pedidos da fabrica, pra tirar a gente do sufoco, e nao para tirar cargo de ninguem.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tão fazendo tempestade em copo d'água tanto de um lado como de outro.

Rootz realmente tem estado online mas não vejo moderando muito, mas quem sou eu para falar se não estou mais tão ativa quanto antes e não posso ter certeza do que estou dizendo.

Onzted me parece muito sincero e na verdade está te dando um toque porque se continuar desse jeito vai acabar saindo da staff, ou seja, ele ta te alertando pra o que pode vir acontecer se você continuar assim e querendo a tua permanência na staff e não sua saída.

Acho que o tópico poderia ter sido evitado e o alerta poderia ter sido feito por msn ou por perfil, mas o recado, para mim, foi válido e extremamente importante para a sua permanência, rootz.

Acho que o tópico não tem mais o porque de continuar aberto, vamos esperar que um superior feche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tudo resolvido, particularmente, em msn.

Não há por que deixa o tópico aberto.

 

"É preciso aprender que há uma grande diferença entre uma crítica e uma ofensa (pusilanimidade)."

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.