Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Amigos Otaku


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

vi a seguinte pergunta no Yahoo respostas:

"Como posso ter mais amigos Otaku?"

O pessoal de lá nao deu nenhuma resposta descente, apenas falando pra acessar o site otaku.com.br e frenquentar feiras animes ou procurar alguma pessoa assim na escola.

 

Agora eu gostaria de fazer essa pergunta pra vocês, e se alguem mora em americana... fale comigo k'

Como posso ter + amigos Otaku [na vida real] ?

Valendo 10 pontos essa pergunta rs'

 

haruhi.jpg

Nao preciza ser só homem, garotas tbm contam (otomes) ;D

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ter no Brasil eu não sei -q Pessoal só quer saber de Naruto e Bleach e.e'

 

Vai pro Japão em Akihabara , lá chove Otaku e Cosplay megusta -q

 

Concordo com você, uma prova disso é o chat que de mais de 100 pessoas que chegaram a entrar salvo uns 3 ou 4 só.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Brasília, os otakus e otomes são tudo cachaceiro. Eu considero-me um otaku meia-boca, assisto animes, odeio cliclês do fundo do meu coração. Sou exigente com o criador, animação e qualidade do anime. Otaku que é otaku assiste qualquer bosta e gosta(Brasil) já no japão o cara é dedicado mesmo, mas é quase doença x_x. Tudo bem ser fanático, mas isso:

f4e89077cb4c473ceed4c650ce944c51.jpg?1299532577

 

É meio exagerado.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Brasília, os otakus e otomes são tudo cachaceiro. Eu considero-me um otaku meia-boca, assisto animes, odeio cliclês do fundo do meu coração. Sou exigente com o criador, animação e qualidade do anime. Otaku que é otaku assiste qualquer bosta e gosta(Brasil) já no japão o cara é dedicado mesmo, mas é quase doença x_x. Tudo bem ser fanático, mas isso:

f4e89077cb4c473ceed4c650ce944c51.jpg?1299532577

 

É meio exagerado.[/color]

 

Assim adoro animes&mangás, mas ser exagerada desse jeito. Nem lascando ;/

Eu não gosto daqueles animes antigos tipow...

vai DBZ dizem que é o ''Melhor dos melhores'' animes do mundo...

Se você gosta de DBZ apenas ignore meu comentário, mas os gráficos são horríveis.

Na era que nós estamos isso é passado, e ainda dizem que é o melhor anime do mundo.

Assim assisto todo tipo de anime, mais sou mais fan de comedia, romance e aventura. ;)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu moro en Americana mais não confio en estanho vc tem quentos anos ?

tem celula o

AHEUaehueAHaeuhAEUaeheau'

O Cyroo eu ja conhecia ja, mas você nao ;D

Moro ake perto do portal de americana

vou mandar um PM pra voce dai voce vê la meu email e nois se fala kkk'

E sim, eu tenho celular u.u' 15 anos, ainda virgem; Dake uns 10 dias é 16 anos o/

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trágico, eu não moro ne Americana. =/

Mas o aqui onde moro, tem a galerinha viciada... rs'

Minha mãe fala assim, ''Cs são doido, fica gritando ai assistindo desenho''.

Eu pego e falo ''Não mãe, e que ele mato sei quen com quen lá''...

Ai minha mãe ''Ai, numentendo nada que seis falam''.

KKKK', eu me racho. ashuashuashuashu''

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como você pode fazer novos amigos otakus eu não sei.

Mas você pode fazer como eu =)

Eu pego uns amigos e levo ele pro mundos otaku. No começo eu vou recomendo os animes e fazendo a cabeça deles, pra não deixar eles virarem tards idiotas.

Aí depois você deixa eles livres pra se aventurar nesse mundo filho da put* que vicia a gente \o/

 

Já fiz isso com uns 4/5, é bem da hora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com a Bia, querem falar que DBZ é o melhor do mundo, naquela época em que assistiamos na TV, era sim bem legal, o melhor na vdd.

mas AGORA, a qualidade do DBZ nunca mudou, continuou horrível, e também quem ainda gosta pra mim é aquele vício que não se desapega.

para os que gostam, saiba que vou ignorar comentários sobre esse comentário aqui, se eu postei podem comentar e falar oque quiser xd

mas entendam que meu comentário é esse, não me levem a mal .-. ...

 

Naruto e bleach tem uma boa qualidade, naruto de qualidade é o melhor, e a história fica mais interessante .... :)

eu me considero um Otaku, mas sem vício, porquê eu fico o dia TODO no pc, só vendo animês e criando signs com personagems em animê,

escutando musicas japonesas ^^ ( lógico, que não fico 24 Horas... mas fico a maior parte do tempo rs ) se isso não é ser um otaku ^^ . sorry .-.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com a Bia, querem falar que DBZ é o melhor do mundo, naquela época em que assistiamos na TV, era sim bem legal, o melhor na vdd.

mas AGORA, a qualidade do DBZ nunca mudou, continuou horrível, e também quem ainda gosta pra mim é aquele vício que não se desapega.

para os que gostam, saiba que vou ignorar comentários sobre esse comentário aqui, se eu postei podem comentar e falar oque quiser xd

mas entendam que meu comentário é esse, não me levem a mal .-. ...

 

Naruto e bleach tem uma boa qualidade, naruto de qualidade é o melhor, e a história fica mais interessante .... :)

eu me considero um Otaku, mas sem vício, porquê eu fico o dia TODO no pc, só vendo animês e criando signs com personagems em animê,

escutando musicas japonesas ^^ ( lógico, que não fico 24 Horas... mas fico a maior parte do tempo rs ) se isso não é ser um otaku ^^ . sorry .-.

 

abraços

 

Desculpa mais naruto, bleach e dragon ball é td a mesma merda nunca foram bons, são bons pra tards.

 

@tpc

Eu mesmo sabendo muita coisa, muita coisa mesmo e tem gente aqui que me conhece pode confirmar não me considero um otaku e nem vou me considerar, otaku pra mim só existe em um lugar do mundo que é la na terra do sol nascente, no brasil não existe otaku existe as pessoas que veem animes que são movidos pelo dinheiro e que a mídia transforma em febre tanto os que passam em canal fexado ou canal aberto.

 

@edit

tem uma coisa que eu posso afirmar os 3 foram bons no começo só no começo tbm depois ambos se perderam e ficaram horriveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais naruto, bleach e dragon ball é td a mesma merda nunca foram bons, são bons pra tards.

 

@tpc

Eu mesmo sabendo muita coisa, muita coisa mesmo e tem gente aqui que me conhece pode confirmar não me considero um otaku e nem vou me considerar, otaku pra mim só existe em um lugar do mundo que é la na terra do sol nascente, no brasil não existe otaku existe as pessoas que veem animes que são movidos pelo dinheiro e que a mídia transforma em febre tanto os que passam em canal fexado ou canal aberto.

 

@edit

tem uma coisa que eu posso afirmar os 3 foram bons no começo só no começo tbm depois ambos se perderam e ficaram horriveis

 

Otaku é algo japonês, mas não é só porquê é japonês que é só lá no japão que tem man... Otaku tem em todo lugar do planeta sim,

quem lê mangá frequentemente, fica vendo frequentemente animês, escuta musica japonesa, a pessoa é uma otaku, ela não é japonesa, mas não deixa de ser uma otaku.

 

e se vier alguém que '' te conhece '' aqui e afirmar algo sobre você, você é você man, eu sei que otaku não é só no japão que pode ser considerado otaku, na certa.

naruto agora na atualidade SÒ MELHOROU, tanto nos mistérios que masashi nos fez, quanto nas lutas, e do normal passou para o Shippuuden que ficou BEM melhor.

Bleach e DBZ, eu já não diria o mesmo, mas mesmo assim não digo que os dois '' nunca foram bons '' :)

 

os 3 foram bons no começo, senão fossem tão bons, não iria ter continuidade e sucesso como tá tendo hoje :) , e eu amo os 3, porque marcaram tanto minha infancia,

como está marcando hoje, só retiro bleach e DBZ porque parei de ver, mas não os considero '' ruins '' .... naruto amo até hoje, é minha opinião, você tem a sua, não chegue

falando '' foram tudo a mesma merda, os 3 foram ruins '' , isso não é ético man.

 

OBS: eu já vi 184 animês tirando naruto, bleach, dragon ball Z, na minha vida, e nem por isso eu digo que esses 3 nunca prestaram, pelo contrário.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quem gosta de anime todo mundo otaku -n

Se alguem aqui se considera Otaku , problema é da pessoa ,-, Não basta gostar simplesmente de Anime / Manga / Jogos.

E sim aceitar tudo eles , no caso anime , não basta assistir só Shounen , precisa gostar de todos os gêneros , Yaoi , shoujo e alguns outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Otaku é algo japonês, mas não é só porquê é japonês que é só lá no japão que tem man... Otaku tem em todo lugar do planeta sim,

quem lê mangá frequentemente, fica vendo frequentemente animês, escuta musica japonesa, a pessoa é uma otaku, ela não é japonesa, mas não deixa de ser uma otaku.

 

e se vier alguém que '' te conhece '' aqui e afirmar algo sobre você, você é você man, eu sei que otaku não é só no japão que pode ser considerado otaku, na certa.

naruto agora na atualidade SÒ MELHOROU, tanto nos mistérios que masashi nos fez, quanto nas lutas, e do normal passou para o Shippuuden que ficou BEM melhor.

Bleach e DBZ, eu já não diria o mesmo, mas mesmo assim não digo que os dois '' nunca foram bons '' :)

 

os 3 foram bons no começo, senão fossem tão bons, não iria ter continuidade e sucesso como tá tendo hoje :) , e eu amo os 3, porque marcaram tanto minha infancia,

como está marcando hoje, só retiro bleach e DBZ porque parei de ver, mas não os considero '' ruins '' .... naruto amo até hoje, é minha opinião, você tem a sua, não chegue

falando '' foram tudo a mesma merda, os 3 foram ruins '' , isso não é ético man.

 

OBS: eu já vi 184 animês tirando naruto, bleach, dragon ball Z, na minha vida, e nem por isso eu digo que esses 3 nunca prestaram, pelo contrário.

 

abraços

 

E eu posso te afirmar que os 3 são ruins, você falou, falou e falou e não disse nada.

Kra se td mundo que gostasse de anime, mangá, musica asian fosse otaku o mundo tava xeio, pelo oq eu entendi também vc veio querer contar vantagem com 184 animes pra cima de mim?

Kra eu to na casa de mais de 700 animes, você ta falando tanto desses animes, você ja parou pra pensar que é como eu disse são animes mantidos por dinheiro, são os animes que os idiotas bancam assistindo, que ja se perdeu a muito tempo e outra coisa só pra constar unico lugar que naruto faz sucesso é na merda do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu posso te afirmar que os 3 são ruins, você falou, falou e falou e não disse nada.

Kra se td mundo que gostasse de anime, mangá, musica asian fosse otaku o mundo tava xeio, pelo oq eu entendi também vc veio querer contar vantagem com 184 animes pra cima de mim?

Kra eu to na casa de mais de 700 animes, você ta falando tanto desses animes, você ja parou pra pensar que é como eu disse são animes mantidos por dinheiro, são os animes que os idiotas bancam assistindo, que ja se perdeu a muito tempo e outra coisa só pra constar unico lugar que naruto faz sucesso é na merda do brasil.

Você ja comprou algum manga / dvd de anime / boneco / chaveiro / ropa de anime.. ou ja foi em alguma feira anime?

E... qual seu anime favorito? =p

Voce parece ser um membro novo e bem experiente com animes k'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja comprou algum manga / dvd de anime / boneco / chaveiro / ropa de anime.. ou ja foi em alguma feira anime?

E... qual seu anime favorito? =p

Voce parece ser um membro novo e bem experiente com animes k'

 

Na verdade não sou um membro novo, sou bem antigo até, eu tenho várias coisas desde os antigos vhs até os blurays de hj, só não tenho cosplay porque eu não me identifico facilmente com os personagens e os que eu me identifico não possuem meu porte físico se for pra mim fazer cosplay quer que seja perfeito.

Tenho vários animes que gosto, mais o meu preferido mesmo é code geass, porém devido ao número de animes que eu ja vi ja não consigo mais fazer um top 10 se não eu postaria aqui sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não sou um membro novo, sou bem antigo até, eu tenho várias coisas desde os antigos vhs até os blurays de hj, só não tenho cosplay porque eu não me identifico facilmente com os personagens e os que eu me identifico não possuem meu porte físico se for pra mim fazer cosplay quer que seja perfeito.

Tenho vários animes que gosto, mais o meu preferido mesmo é code geass, porém devido ao número de animes que eu ja vi ja não consigo mais fazer um top 10 se não eu postaria aqui sem problemas

 

Roubo Meu Post Literalmente

A diferença E Que Gosto de High School DxD, e tenho 2 Costplay (u.u 2 Sou Foda Sinta Inveja)

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubo Meu Post Literalmente

A diferença E Que Gosto de High School DxD, e tenho 2 Costplay (u.u 2 Sou Foda Sinta Inveja)

 

Não entendi bem, mais se for cosplay não tenho inveja não, na verdade eu nunca tive vontade de fazer.

Só vou fazer se eu achar um personagem realmente foda que eu me identifique muito com ele.

Não gosto muito de animes com ecchi até uma certa altura é legal mais depois fica enjoativo ver esse tipo de anime.

 

@edit

Eu não faço mais minha namorada faz, pena que não vai dar tempo da peruca dela chegar pra um evento ela iria de kagami e a amiga dela de konata de lucky star, agr ela disse que só vai tirar foto da amiga dela :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 3 otakus:

Aqueles que não são do Japão;

Aqueles que são do Japão;

E os Weeboo.

 

Para ser otaku seja no Brasil, Estados Unidos, México e etc, basta ler um mangá ou outro, ver animes, talvez comprar uma camiseta e se interessar por eventos.

Já no Japão Otaku leva ao extremo sobre os animes. Quando digo extremo é na vida do mesmo. Nem que seja Otaku de um anime/mangá só. Ele aplica na sua vida, coleção, hobby, dia-a-dia.

Agora os Weeboo, são um caso perdido. Eles pensam (acreditam) que o Japão é o melhor país do mundo. Que 90% do que acontece na vida social de um anime acontece no Japão. Coisas que em um anime é normal mas na vida real um desastre. Pois bem, para os Weeboo no Japão o "Desastre" é normal por lá. Esses romances de "Onii-chan-sama" e afins existem por lá. E existem, mas se for pego pela polícia vai ser preso por abuso sexual ._. E não o que vê-se em animes (a.k.a Clanned).

 

Em suma, existe SIM 2 Otakus :3

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/font]ée...moro em Nova Odessa e vivo me perguntando ond vivem os otakus e otomes*-* Só achando em sites msm pq pessoalmente ée dificil (pelo mns aki nesse fim d mundo)#

 

Opaaaa

Estuda ake na Politec?

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.