Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Gta iv lag.


scooby157
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu processador É fraco.. E tem pouca Memória RAM

Você prescisa comprar uma Placa de Vídeo..

Se Quiser Fazer um Upgrade Recomendo :

 

Core 2 Duo 2.8Ghz

4GB RAM DDR3

9600GT 1GB ( Sim, a 9600 roda )

 

Se preferir outra configuração Dá pra jogar com :

Core i3 2100

4GB DDR3

Gtx590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Roda sim, mas vai rodar entre 10~20 fps com tudo no minímo.

O processador está ok para rodar o jogo.

A memória ram está estável, se fosse 3~4GB ficaria melhor pois o jogo é meio pesado.

Essa placa de vídeo onboard que faz com que o jogo trave, se conseguir comprar uma placa de 512mb o jogo iria rodar liso sem lag algum.

 

Lembre-se de jogar com o patch 1.0.7.0 pois corrige bugs do jogo e também melhora o desempenho do game no seu pc.

 

Você pode procurar por "comandline" do gta iv para deixar o jogo com uma aparência inferior, mas isso vai fazer com que você ganhe fps, ficará entre 30~40 dependendo do comandline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A 9400GT está entre R$ 90~130. Mas creio que com essa sua configuração você irá querer jogar os jogos com mais detalhes, sombras, iluminação e etc e a sua placa talvez não dê conta.

Te indico a comprar uma 9800GT ou HD Radeon 6670, se decidir em comprar uma dessas duas placas veja se a sua fonte tem no minímo 400W reais.

 

Sobre o commandline, você precisa ver se o jogo está ao seu agrado com o tanto de fps que ele está te oferecendo, caso não esteja procure "commandline gta iv melhor desempenho" no google que você verá vários sites falando sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A 9400GT está entre R$ 90~130. Mas creio que com essa sua configuração você irá querer jogar os jogos com mais detalhes, sombras, iluminação e etc e a sua placa talvez não dê conta.

Te indico a comprar uma 9800GT ou HD Radeon 6670, se decidir em comprar uma dessas duas placas veja se a sua fonte tem no minímo 400W reais.

 

Sobre o commandline, você precisa ver se o jogo está ao seu agrado com o tanto de fps que ele está te oferecendo, caso não esteja procure "commandline gta iv melhor desempenho" no google que você verá vários sites falando sobre isso.

 

nao amigo eu queria saber quanto eo tamanho dessa placa aqui ou se tiver, porque eu nao entendo muito essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode ver todas as informações dessa placa incluindo o tamanho dela no site da desenvolvedora dela, aqui:

 

 

Ela é bem pequena, cabe até nos gabinetes da linha dell, mas você não precisa saber disso, você precisa saber se o seu computador aceita placas de vídeo PCI-Express ou AGP. Caso for PCI-Express você pode comprar essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você pode ver todas as informações dessa placa incluindo o tamanho dela no site da desenvolvedora dela, aqui:

 

 

 

Ela é bem pequena, cabe até nos gabinetes da linha dell, mas você não precisa saber disso, você precisa saber se o seu computador aceita placas de vídeo PCI-Express ou AGP. Caso for PCI-Express você pode comprar essa.

 

 

Entendi amigo, Eu creio que seja Express pq eu estava vendo aqui tem esse nome aqui nas configurações "Express Chipset"

"Um amigo meu queria me vender uma placa de video que cabe no pc aqui de 256MB por R$100 sera que 256MB ja roda sem lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acabei de ver no site da Intel e a sua placa é sim PCI-Express.

Vou ser sincero com você, o GTA precisa somente de 202mb para rodar no minímo do minímo, se você estiver com o windows xp talvez até rode sem lag, mas se tiver com windows 7 vai ficar lag.

Eu preferia pegar a 9400GT por 90~130 reais que é de 512mb do que pegar uma de 256mb que me parece ser mais antiga.

Poderia informar o modelo da placa para que eu possa analisar as duas e te dar uma resposta definitiva ?

Dependendo da placa de vídeo ela não aguenta o jogo, o recomendado seria que você comprasse uma de 1GB mas uma de 512mb já irá tirar o lag do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.