Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não tá abrindo aqui, como faço?

Se você utiliza Windows Vista ou Windows 7 execute como administrador !

Eu executei, abriu um processo no gerenciador de tarefas mas não abriu janelinha "esperando grand chase".

Não é para abir gerenciador de tarefas vc aperta com o botão direito do mouse e clica em abrir como administrador abraços

o meu ta dando erro'

mas pelo q estao comentando é um bom hack

... vo ve se consigo entrar

bem pareçe q no trem n da muito certo

Obs: gastei 10 tickets --'

cara esse hack só da erro--'

mas eu sei q n é o hack deve ser algum erro q euu fiz

a quer saber... vo baixar o la firma

Super FUNCIONAL e ainda melhor o link de download é do media fire vc fez a media msm ^^ levou meus thanks!!!!

Não é para abir gerenciador de tarefas vc aperta com o botão direito do mouse e clica em abrir como administrador abraços

Eu abri como administrador, mas não abriu, quando eu executei o gerenciador de tarefas apareceu o processo lá, mas nada do trainer.

idiota

para que preciso comentar? affe crim algo para ajudar, e não para se aproveitar ^^

eu meu ate ontem funfo, agora ta dando um erro ao abrir o hack ERROR 10060 , alguem sabe oque é ?

Edit 1

Qundo coloco para o hack abrir, ele n abre... N sei oque está acontecendo.

OBS>WINDOWNS XP

Ta dando "Socket Error # 10054 - Connection reset by peer"

Ele até abre, mas quando entra na missão, o GC da hack detectado.

Esse hacker é um lixo em

Fui joga o novo evento e deu hacker detectado brincadeira

lH0KEgm.png

Uma boa pra quem não quer ser detectado e usar o auto kill:

Usa o hack uma vez com autokill ativado QUANDO JA ESTIVER DENTRO DA MISSÃO, depois, quando chegar no chefe fecha hack.

Tenta ir em outra missão e se tudo der certo mesmo com o Hack fechado, vai funcionar.

no meu gc ate abre só que quando estou abrindo o gc com o hacker esta travando e nem da pra jogar ! -.-

aqui na funfo pq??? logo que clico no hack como adiministrador aparece erro socket

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.