Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Parabéns, levou Thanks

pena que o HP e o One Hit K.O. não pegaram aqui :(

Hack Funcional Também Na Hades 301!

Esse hacker é bom usei antes de att mas agora não consigo fazer DOWLOAD o q faco?

algen me explica por onde baixou? num to conseguindo d jeito nenhum:fight:isso tah me irritando pq semana passada baixei esse msm hk e joguei d boa agora n consigo alguem da uma explicacão por favor?????:pensando::pensando::pensando:

Mano eu adoro esse hack muito obrigado eu já agradeci o hack novo que eu mais gosto e do mouse fly ai eu pegou os itens tela rapidinho kkkkkk.vlw cara

ae galera aki ta dando socket error

com isso o hacker abre do msm jeito?

Já instalei o Hack e o Programa da Microsoft mas mesmo assim ainda fica dando erro de DLL

O erro diz:A versão do MasterGC é diferente da DLL, desative seu AV antes de extrair a DLL. Para evitar erros o MasterGC será fechado.

Funcional, MAS, tipo, eu ligo "Auto-Kill", okay, quando eu desligo, ele não desliga :droga:, ai da "hack detectado bla bla bla...", ele só desliga o hack se vc realmtente sair do jogo e dele, fora isso, é ótimo.

Thanks+

Aqui , vai ate a parte do aguardando grand chase e depois não da mais anda, o gc abre de boa e a janela do hack fica aguardando Gc.

vlw conteudo funcional! sempre master gc funfa aki n emporta se for de joaquino ou se for de maria sempre pega :D

Pooxa tava difiicil arrumar um hack q prestee :/ maiis esse aq ta bom valeus ae cara :D

Baixem 100% funcional.. recomendo :fuma:

Sò uma coisa o monster VAC não pego aqui explique para min oque esta acontecendo ?

fica aguardando o grand chase.. ja entrei no praticar e nada, o que eu faço?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.