Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque vc faria se acontece-se um apocalipse zumbi?


3sm0l4
 Compartilhar

Posts Recomendados

deixaria eles me morderem me comerem pra eu virar um zumbi e comer todos e todas as delicias que existem (6)

sem noção u.u

pq vc teria de deixar eles morderem uma vez ... só infectar xD

se não eles comeriam vc por inteiro u.u

 

@Topic

Eu Daria o de Resident Avil e sairia correndo ...

pegando armas etc...

eu iria salva esse mundo!

 

abras's

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Caio comeria TODOS e todas uii e.e

 

eu me esconderia óbvio... se isso acontecesse agorinha msm, até parece que vc queria ser infectado O.o '

se bem que seria bem legal a cidade toda zumbi e agente pegando um carro com arma tudo, VISH KKK e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pegaria material de construção e construiria muros altos em volta de minha casa, e reforçaria com algumas barreiras para evitar que zumbis se acumulassem.

Depois de um certo tempo eu iria procurar suprimentos, como munição, armamento, alimentos, kits de emergência, etc. Ir em locais como supermercados, delegacias ou algo do tipo no momento em que a infecção é apresentada a população é pedir pra morrer. Enfim, seri muita dahora, rs. Me posicionava no topo dos muros e carregava minha L96A1 Black Magnum... \awyeah

 

Eu tenho um manual feito por mim mesmo de como sobreviver a um apocalipse zumbi, pode parecer loucura, mas nunca se sabe quando um cientista maluco irá fazer alguma doidice '-'

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraria umas Nerf~

 

@edit

 

Brinks~

 

LOCAL

Lugar Alto como um predio. Assim posso visualizar tudo e todos...alem de ser mais facil obter ajuda.

 

Fexar as entradas e saidas As entradas pra nenhum Zumbi entrar.... As saidas caso um mané queria fugir e foda com todo meu plano

 

Fixaria cordas ou algo firme de um predio a outro para poder sair se locomovendo...sem ficar na monotonia.

 

 

EQUIPAMENTOS

Espada, Facao e/ou Foice Pra poder matar mais zumbis um pouco de longe...

 

Revolvers, Escopetas e/ou Espingardas e muita munição.

 

Um fuzil, uma Semi-auto ou uma Sub-Metralhadora Se eu der sorte de achar

 

BOH pra correr mais rapido.

 

Caixa de ferramentas, Pregos e Parafusos Caso eu precise reparar as coisas ou criar algo util.

 

Gerador de Energia Pra prover luz.

 

 

VEICULOS

Caminão na caçamba dele posso por pessoas ou comida caso eu ache um supermercado aberto

 

Carro-Forte ...quero ver qeum entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juntaria todos os loucos que conheço e que ainda não estão infectados, procuraria delegacias ou uma base militar pegaria o máximo de equipamento que eu pudesse e saia matando todo mundo, e roubava um tanque tb rs ashuashusahusa.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fugiria oras.

já que tudo deveria estar abandonado por causa do ''apocalipse zumbi''... eu arrobaria um super-mercado e pegaria o máximo de alimentos que eu pudesse

arrumaria umas armas (para defesa pessoal) e arrumaria uma casa pequena, ou uma cabana

(nada que chamasse de mais a atenção) e tentaria sobreviver o máximo que eu conseguisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que o Caio falou no primeiro comentário ali, eu não deixaria me pegarem pois eu ia correr o risco de me comerem todo e eu não virar Zoombie.

Se eu quisesse virar um walker, eu apenas me mataria com um tiro no coração e depois me tornaria um errante -q

 

Olha, se eu achasse um grupo eu viveria o máximo que pudesse, agora se eu estivesse perdido... faria o que disse acima -q

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é facil falar ne

mas aposto que se acontecesse msm de vdd

mt neguin q falou q sairia matando ai

ficaria isolado num canto chorando \a

 

mas eu esconderia, como todos

e sairia colhendo alimento e procurando pessoas não infectadas para planejar alguma forma de reverter essa situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar a verdade eu me cagava todo.entraria em depressão correria o máximo que eu puder arranjava um carro saía da cidade que havia sido dominada por zumbis e procurava ajuda.arma é fácil de achar uma faca já pode te manter vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pegaria material de construção e construiria muros altos em volta de minha casa, e reforçaria com algumas barreiras para evitar que zumbis se acumulassem.

Depois de um certo tempo eu iria procurar suprimentos, como munição, armamento, alimentos, kits de emergência, etc. Ir em locais como supermercados, delegacias ou algo do tipo no momento em que a infecção é apresentada a população é pedir pra morrer. Enfim, seri muita dahora, rs. Me posicionava no topo dos muros e carregava minha L96A1 Black Magnum... \awyeah

 

Eu tenho um manual feito por mim mesmo de como sobreviver a um apocalipse zumbi, pode parecer loucura, mas nunca se sabe quando um cientista maluco irá fazer alguma doidice '-'[/color][/size][/font]

 

Ate isso ja te mataram kkk

___________________________________________________________________________________

Eu ia pegar bastante comida, arma, muniçao, pegava um navio e ia la pro mar, kero ver aqueles otarios me pegar la ,kkk do jeito q sao burros ia tentar nadar e se afogar ... Pegava uma sniper de alta precisao atirava la de 1 km ate a kbç do zumbi kk' heuaeha :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.