Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Annonymous age denovo, é a favor ou contra ?


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal venho aqui dizer, acho que muitos já viram essa notícia, mas...

 

Os Annonymous irão atacar a internet neste sábado ! 31/04/12

 

O Objetivo deles é com que os criadores malditos da SOPA e PIPA, desistam de

colocarem essas leis em prática, e os annonymous dizem que irão parar a

internet toda ao sábado.

 

bom, eu não creio que a internet vai parar, acho que ainda é muito

caminhão pros annon's, mas se eles conseguirem, será que vão parar SOPA e PIPA?

 

Eu queria que parassem sim, apartir de que o Megaupload fechou eu já fiquei

revoltado porque tipo, MEGAUPLOAD neh , nunca poderia ter ficado fora do ar.

 

só sei que a maioria da população é a favor desses planos dos annonymous !

vamos ver no que vai dar rs

 

Veja a reportagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mas vem a pergunta para você, e abrimos um debate para quem quiser postar

sua opinião, o tópico aqui está aberto, mas por favor não saiam do assunto.

perguntas para te ajudar a opinar :

 

é a favor dos annonymous ?

porquê ?

você acha que eles estão corretos ?

 

 

Fonte: Baixaki e TecMundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Totalmente a favor dos Annonymous ,

Tomare que Desistam do S.O.P.A e P.I.P.A ,

Queremos o MegaUpload de volta !

 

não sei se com isso o Megaupload irá voltar.

mas se os Annonymous conseguirem, eles podem de certa forma influenciar a que isso seja possível, até porquê foi confirmado

pelo tecmundo também que os arquivos do megaupload estão salvos ainda.

 

vamos esperar >,< '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOPA, PIPA e ACTA são de fato necessários?????

 

Só pra lembrar, eles são projetos, apenas projetos, nada mais que projetos e não existem como leis tão pouco tem efeito legal algum.

 

Dito isto vamos ver 2 casos onde os princípios contidos nestes projetos foram aplicados. LimeWire e Megaupload. Ambos foram fechados, seus proprietários processados, alguns foram presos e até agora respondem aos processos sob pena de prisão e os sites, assim como seus serviços, continuam fora da net.

 

Voltando a pergunta: SOPA, PIPA e ACTA são de fato necessários?????

 

A resposta é clara, NÃO.

 

Já existem leis de competência internacional por acordos entre países, inclusive como é o caso da extradição, que permitem a efetiva garantia de proteção a propriedade intelectual e o desejado combate a pirataria. Vide e revise os dois casos citados.

 

E onde entra o grupo hacktivista nisto tudo???

 

Sob a bandeira de defesa da liberdade o grupo vem, de verdade, empreendendo um embrião de ditadura na internet. O que começou com uma suposta defesa da liberdade em face de projetos que a colocaria sob risco hoje é uma cruzada pela imposição da vontade e anseios de uma grupo.

 

Se existe e não é atacado é porque eles querem e o que não querem, ou não concordam, se transforma automaticamente em alvo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;xjlwTMvM3KQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É engraçado protestar contra desigualdade social atacando bancos justo na semana de pagamento do trabalhador. ( e ainda há quem apoie).

 

Sites de bancos e de igrejas já foram atacados e eu me pergunto:

 

- O que Igrejas e bancos têm com liberdade na internet??

 

- Nada!

 

Alguns diriam, e o próprio grupo já o disse, que os objetivos nestes ataques são outros. Ok, atacaram bancos brasileiros para denunciar desigualdades que todos vemos nas ruas, nos jornais, na tv, todos os dias, minuto a minuto. De que isto valeu, além de atrapalhar a vida de muitos assalariados e de quem depende dos serviços online dos bancos para pagar suas contas?

 

Por que atacaram os sites das igrejas???

 

Denunciar a imposição da fé, os “falsos Profetas”, a “enganação”... E quem disse que eles estão com a verdade?? Quem disse que eles não estão enganados?? Onde fica a liberdade de escolha daqueles que aceitam e congregam estas religiões??

 

Eles julgam, sentenciam, pronunciam a sentença e a executam atacando os sites.

 

Quem determinou que este grupo é o novo juiz da humanidade, o delegado do Cyber espaço??

 

Motivos, razões, justificativas...

 

Não creio em tudo que leio, tão pouco em tudo que ouço. Um político diz que vai mudar o país, e ele muda? O professor diz que a prova será fácil, e ela é? Justificam a morte de muitos em uma guerra sob a alegação de defesa da liberdade. Será que se pode justificar a morte de alguém?

 

Os mesmos princípios valem para as “justificativas, motivos e razões” alegadas. Não dá pra acreditar, não justificam e tão pouco são razoáveis. Além do que já ví muitos transformarem atos vergonhosos em palavras belíssimas e as ações do grupo contradizem as alegações muitas vezes.

 

Se vc reparou bem, o que começou como um protesto contra projetos que limitam e cerceiam a liberdade geral em nome da propriedade privada, está tomando vulto de uma ditadura cibernética. Ditadura comandada por aqueles que se ocultam sob a máscara de um “libertário” Guy Fawkes. Que foi um soldado católico na Inglaterra protestante da idade média e que deve estar se debatendo em seu túmulo ao ver sua imagem vinculada a ataques a sua igreja, a mesma pela qual foi torturado, levado a trair e a seus companheiros sendo então julgado e enforcado no que ficou conhecido como Conspiração da pólvora (Gunpowder Plot) - Esta é a origem da máscara ostentada pelo grupo.

 

Mas eles também têm seu traidor, longe de ser um mártir:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como meu avô repete insistentemente: “Não sou, nunca fui e jamais serei “vaquinha de presépio” tão pouco serei das “Marias que vão com as outras””. Muito mais que fazer coro as muitas vozes sem cérebro que apenas seguem a manada em estouro, eu penso e por pensar mudei de opinião a respeito deste amontoado de anarquistas.

 

Lembram do ataque ao fórum no último final de semana que acabou tirando a paciência de muitos por aqui??? Pois é... O princípio é o mesmo. Quando arde no olho do site distante da pra rir, mas quando arde no olho do fórum irrita quem usa.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

eles realmente são bons msm

mas parar a internet toda

eu acho q é muita areia pro caminhão deles

num sei né

vo me previnir

e entrar no GC bem cedo

pra poder garantir meu prêmio por ter me conectado todos os dias desse mês no GC

kkkkk

mas vlw por compartilhar amigo

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

eles realmente são bons msm

mas parar a internet toda

eu acho q é muita areia pro caminhão deles

num sei né

vo me previnir

e entrar no GC bem cedo

pra poder garantir meu prêmio por ter me conectado todos os dias desse mês no GC

kkkkk

mas vlw por compartilhar amigo

Abrçz

[/color][/size][/font]

 

de fato que se eles conseguirem esse efeito de derrubar a internet toda, terá um efeito mundial e uma revolta incrível contra os Annonymous.

lembrando que todos os superiores não concordam com esse Annonymous, se fizerem isso eu acho que estaremos próximos de uma guerra.

que acho que já estamos vendo uma digital né ? mas a séria ainda não começou .... :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.