yahazu 213 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · A galera fica imaginando um GIF de uma oriental. Agora, se você ganhar na Mega-sena, 80 milhões de reais, isso sim é hipnose. Poder fazer exatamente o que quiser. Viajar para locais exuberantes, fazer esportes de "rico", conhecer o Brasil todo. Poder ir a resort curtir, comprar um belo carro, ter uma boa casa. Ter uma mulher do seu lado, sendo sua alma gêmea, deve ser igualmente interessante, mas não supre toda a liberdade que o dinheiro te dá. Se sou rico e estou sentindo calor dentro de casa, vou comprar um ar-condicionado split para cada cômodo da casa. Se não tenho dinheiro, terei de ficar tomando banho a cada 5 minutos. Para mim não há comparação. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · O dinheiro, pois com o dinheiro você consegue mulher pra caramba, mais com a mulher você não consegue o dinheiro (:[/color] E Perde dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · peitos ajapinha (PEITOS) Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Na minha opnião são Mulheres :3 Chego até babar por uma usahsuah -n Mas o dinheiro hoje em dia faz tudo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Eu quero dinheiro mulher e felicidade, mais não adianta só querer, ter que é difícil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Dinheiro claro, dinheiro me seduz quando tem vemm mulheres, se tiver mulheres o dinheiro nao vem e sim vai, pense! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · com certeza mulheres kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Dinheiro. As mulheres podem nos trair já o dinheiro Não, indo apagar o histórico pra minha namorada não ver isso, Briks rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Dinheiro.[/color][/b] As mulheres podem nos trair já o dinheiro Não, indo apagar o histórico pra minha namorada não ver isso, Briks rsrs KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pior que sim. Eu prefiro o dinheiro '-' , mesmo que as womans sejam tentadoras (66 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Deixa eu ver .. Eu escolho os dois. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Dinheiro. Com ele se compra mulheres. Mas se ela for especial, ele compra coisas especiais pra supreender a pessoa especial. Além de que com ele vamos a vários lugares, com as mulheres não. Ps: mas n deixa de ser bom hihi (666' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados