Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brazilian Cheats v13.0 - Free Vip, Weapon Drop, Life Taker, Kick Hostil E Muito Mais.

Posts Recomendados

Testei .. E ta de parabens, muito bom mesmo ! Por enquanto sem dc e todas as opçoes funcionando continue assim * tem meu tranks

Testei , e continue assim ... Muito bom mesmo! So queria saber como faiz o modo zumbi?:p

q injetor devo usar para ter permissão pq fala q eu n tenho permissão ajuda ae alguem pf eu inploro alguem ajuda pls

alguem ajuda n to conssiguindo injetar fala q n tenho permissão pq isso?oq devo fazer para consseguir injetar?

alguem pode desponibilizar as dlls aqui que faltao no computador porque o programa nao presta o que desponibilizarao aqui no topico

Ótimo tópico, como sempre o hacker é funcional.

Porém aqui nas primeiras tentativas o menu não abriu com o WebCheats Ultiles v3.0

Obrigado por compartilhar,aconselho a baixarem.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

# Otimo Hacker Levo Meu Thank's

Tópico Com SS ,Scan, Tutorial Soluções e Etc e sempre Inovandoo ..Assim Viiro Teu Fã *---*

Alguem me ajuda por favol,aqui no meu pc fica dando dc dps de uns 4 min,eu ja tenhos as dll e os programas oque eu faço?

alguem ajuda n to conssiguindo injetar fala q n tenho permissão pq isso?oq devo fazer para consseguir injetar?[/color][/size][/font]

vc tem q usar esse injetor

~Lear Injector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hacker muito bom,funcional,o problema é o dc quando vou usar life taker,tem como ajeitar?

OO muito bom msm ta de parabens levou thx na proxima tenta fazer mina com muniçao infinita

ou pq tirou umas 100 armas do menu de drop elas que faziam o hack ser melhor na v11 tinha 250 armas + agora tem só 50 tente concertar isso

fxjktfuj

postpunido.png

#Tudo perfeito menos o hack!

# fui botar o meu hack de lifetaker dei uma porradinha com o boneco [ A Conexão foi encerrada! ]

Eu baixei a dll, botei no system 32 , quando vou abri C.A nao acontece nada, oq eu to fazendo de errado ?? obg:droga:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.