Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brazilian Cheats v13.0 - Free Vip, Weapon Drop, Life Taker, Kick Hostil E Muito Mais.


Posts Recomendados

Só estão dando DCs em vocês, porque vocês usam estes Life Takers, Telekills, God Mods, e vários outros, apelões. Eu só uso o de armas, porque o resto do hack, é tudo mulekagem... no caso do hack, DAS ARMAS, eu adorei ele, as suas snipers, as armas de spec, por exemplo, o kit de primeiros socorros, que vai me ajudar bastante a upar no Cabin Fever, o Lança-Chamas. Adorei a USP Tactical, essa pistola é muito boa, pra quem, feito eu, que adoro jogar ''Pistol Only''. Consertaram aquele Bug néh, que tipo, você fazia uma arma, e depois que você morre-se, você não podia usar a pistola, a granada...

 

Só não consertaram, as armas que tem Scopes... as miras delas não funcionam, quando você faz ela.... você tem que pegar uma arma do chão, e depois pegar a arma dinovo, que você fez no hack, para agora sim, funcionar a Scope. E isso cansa muito. Ah, e Active, você poderia colocar a P90TR SE, pois a que tem no hack, é toda vermelha, e quando eu uso ele, e alguem me ve com ela, eles já me kikam... :'(

 

Fora isso, o hack está bem Style!!! Vlw, por compartilhar conosco... Xauuuu.... :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Brazilian Cheats V13.0: R.I.P - Descanse em Paz... :chorando: Dia 29/03/12 o hack estava funcionando perfeitamente, hoje, dia 30/03/12, DCs constantes... Por favor Active, tente fazer mais um hack da Brazilian Cheats... estava adorando as armas dele, tipo a L96A1 Ghillie, e a USP Tactcal, para Pistol Only... e a Minigun de 500 balas... por favoooor. ADORO O SEU TRABALHO... sempre estou agradecendo os seus Tópicos. Falow. Xaaau....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moral o Hack Injeta direitim mais em pouco tempo,esta dando DC,por favor arruma ele ai desde já agradeço.

é tbm obrigado pelo seu TRABALHO. vlw

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.