Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tuto] Dicas para conseguir distintivos e chegar ao Elite [~No Flood]


no flood
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera que visita WebCheats.

Bom, hoje eu pensei agora mesmo, em algumas dicas para voce conseguir o Distintivo Elite no CrossFire AL.

Obs: Eu não sei se existe um topico igual a esse, mas estarei fazendo caso exista me desculpe.

Certo eu fiz isso e cheguei ao Elite agora, mas isso precisa ser iniciado no nivel 1 para ficar melhor.

 

1-O inicio quando voce comeca a jogar, voce tera M16 e M700. Use ambas para pegar os distintivos iniciativos.

2-Jogue bastante no Navio, Egito ou alguma sala de Confronto Entre Equipes. Vá tentanto pegar primeiramente Distintivo de Sniper (Se não me engano é Atirador) e jogue no Servidor Cadetes pois la tem nubs e é melhor para pegar Sniper.

3-Então conseguiu? Chegou ao nivel Sargento, ja deve ter Sniper. Agora se ja tem comece sua ''carreira'' para pegar Soldado. Ao chegar no nivel Sargent 2 (mais ou menos) voce ganha uma AK 47 por 3 Dias, use esses dias para meter ficha nos kills.

4 - Quando passar de nivel compre uma SubMetralhadora/ SMG, a melhor é a Kriss Super V (muito polemica) e, agora pegue o Patrulheiro. O resultado sera? Elite nivel 1!

Dicas Finais

Conseguiu um elite, agora voce ja tera uma quantidade grande de GP se nao tiver gasto nada em besteira, uns 60 mil. Agora ao chegar no nivel Sargento 2 nivel 4 mais ou menos voce ganha AWM por 3 dias, agora pegue o nivel 2 de Atirador, fassa as missoes sempre para ganhar recompensas, nao compre um riffle compre uma AWM, mas só depois que o tempo da que voce ganha acabar. Entao fazendo missoes voce ganha recompensas que muitas vezes sao riffles, use esses riffles para pegar soldado.

Se voce tem dinheiro e compra ZP, essas dicas podem ser totalmente mudadas, pois com ZP voce compra AWM-A, M4A1-A e pode comprar até MP5-A se quiser. Use ambas em seus dias (dependendo o quando voce escolher)para pegar os distintivos.

Aew esse foi algumas dicas minhas mesmo, se ajudei agradece ai a gente se esbarra pelo jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo obrigado pelo elogios, vou tentar melhorar ainda meus topicos é, que eu fiz esse com pressa.

Eu deixei o topico bem colorido para que o leitor nao se perca em algumas partes entao eu coloquei cores para destacar melhor. Eu aprendi isso tudo de centralizar, cores e, isso o que eu fiz lendo os comentarios dos leitores do WC e em um outro blog (mas dai isso foi a uns 3 anos atras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ficou muito bom.

Com cores , e centralizado

Dá dicas precisas sobre destintivos , e ajuda mais ainda dando suporte com ajuda com o elite .

Creio que ficou faltando alguma coisa , mais nada que estrague o tutorial em torno , que ficou realmente muito bem feito .

Aceita uma sugestão ? Coloque alguns menus , e imagens , e melhore esse texto .

Fora isso , ficou bem criado , e bem feito , creio que será de grande utilidade aos membros da área

Obrigado por compartilhar

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 2 semanas.

 

Tópico Fechado

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.