Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dark Stroke v1 - LifeTaker,RapidFire,Kick Hostil,Drop Arms,Modo Deus,etc...[02/04/12]


Posts Recomendados

Se funfar Creio que é sorte!

Pois depois da Att de hj kuase todos os hacker's foram Patched.

N irei testar pois ja tenho um hacker funcional,

Mais postado por um Gold Member e pelo print ,

Parece ser um otimo hacker, Aconselho a baixarem e testarem!

Abraçs...

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca consegui usa esse hacker , sempre que eu abro meu antivirus ( Avast ) detecta e começa a analisar , ai pede se eu quero abrir com a SandBox e taalz , mais nem da certo , ja até desativei meu antivirus mais não deu certo , não abre o menu =/ ,será que alguem consegue me da uma ajudinha ?

 

~@Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Kyo, valew man, hack ótimo, está pegando maravilhosamente, eu acho que deve ter todas as armas do jogo véy, manow, tem m4a1 sop mod, pp19 mod camo, p90 tr (e a SE tbm), véy vc tem noção do qué um hack ter P90TRSE, mamow, é que aidna eu não vi tudo, pois eu fikei dropando armas pra um monte de gente, os caras tavam parecendo uns mendingos kkk, so falando :''obrigado pelas armas'' ou ''dropa a m4a1 sop mod aew pra gente'', me senti como se fosse um Rei kkk, só deu um DC nervoso aqui no PC, mas eu acho que foi pq, eu dropei muitas e muitas armas, sem esperar alguns momentos, muito rapidamente, mas fora isso, tá tudo sussa mlk, tá aí um hack excelente, que tem muitas e muitas armas, agora aqueles hackers que usam telekill, mãozinhas de zumbi, chamas, são tudo noobs, eu so keria que houvesse so hack de armas. :D ah, eu vou dar mais uma olhada no hack, se tiver a L85A1 MOD CAMO véeey, eu piro !! kkk, só não digo ''eu te amo'' pq eu não sou menina kkkk. Vlw mesmo véy, hack excelente, maravilhoso, já dei os meus thanks, espero que vc faça mais hacks assim Kyo. Falow manow, vlw mesmo.

 

Ei Kyo, sabe o que você poderia botar nesse hack: uma barra de pesquisa de armas. Seria mto lol. pq e muito dificil ficar procurando armas, mas claro é só uma ideia minha, não importe-se de se fazer isso, mas que seria bem organizado seria, mas vou falar dinovo, vey, mto obrigado pelo hack, ta maravilhoso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Otimo topico cara,

muito bom,

original,

muito bem organizado

fez um otimo trabalho

ajudara mt a cada vez mais novatos

obg por postar!

parabens!

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.